conecte-se conosco


Cidades

Prazo para participar do Exagerado Linhares já está acabando

Publicados

em

Divulgação

O Exagerado Linhares já será na semana que vem e o Viajante do Tempo avisa: lojistas interessados em participar do evento devem correr, pois as vagas estão acabando! O Exagerado Linhares será entre os dias 5 e 7 de agosto, no Conceição Hall, no Bairro Colina.

O evento contará com 65 estandes comercializando calçados, vestuário, roupa íntima e banho, produtos fitness, itens de decoração, além de estandes de food. Vans, Bilabong, Redley e Via Mia estão entre as grifes já confirmadas.

O Exagerado pretende reunir 25 mil pessoas nos três dias e movimentará R$ 2,8 milhões, além da geração de postos de trabalho temporários.

Segundo o diretor de Alfaiataria de Ideias e organizador do Exagerado, Victor de Castro, os interessados em adquirir um estande devem entrar em contato pelo telefone (27) 99802-9269 (whatsapp) ou no Instagram @exagerado, via mensagem.

O Exagerado funcionará das 10h às 22h e no domingo das 10h às 20h.

Viajante do Tempo no Tinder

A partir de semana que vem já começa a funcionar o perfil do Viajante do Tempo no Tinder. A ideia é fazer os Exagerados darem um match no seu evento favorito.

Exagerado de Carteirinha

O Exagerado de Carteirinha também chegará a Linhares e desta vez vai trazer novidades pra lá de esperadas. Nesta edição, a grande novidade é que os Exagerados de Carteirinha terão uma noite exclusiva para conferir todos os estandes em primeira mão, com direito a show da cantora Fernanda Pádua. Ela levará muito axé music para o evento. Além disso, os credenciados terão benefícios especiais e programação cultural diferenciada.

Gastronomia e Lazer

Quem quiser aproveitar para fazer as compras e de quebra se divertir em família, incluindo até o doguinho, o Exagerado vai oferecer praça de alimentação, música ao vivo todos os dias e recreação infantil. O espaço é petfriendly, ou seja, seu pet está liberado para visitar.

Mais Exagerado no ES

Em setembro será a vez de Cachoeiro de Itapemirim receber o Exagerado. Já em outubro o Exagerado desembarca de novo no Pavilhão de Carapina, Serra, para a felicidade dos Exagerados. A primeira edição de 2022 que ocorreu na Serra movimentou cerca de R$ 30 milhões e reuniu 220 mil pessoas.

Sobre a edição Linhares 2022

Dias: de 5 a 7 de agosto, das 10h às 22h e no domingo, das 10h às 20h

Local: Conceição Hall, Av. José Tesch, 1048, Bairro Colina

Entrada: gratuita

Público estimado: 25 mil pessoas nos 3 dias de evento

Postos de emprego: mais de 100 vagas

Marcas confirmadas: Vans, Bilabong, Redley e Via Mia

Comentários Facebook

Cidades

Sebrae realiza a instalação de internet em duas comunidades de Alegre e Conceição do Castelo

Publicados

em

Por

Distritos em Conceição do Castelo e Alegre foram beneficiados pelo programa Wi-Fi Brasil

Moradores de duas comunidades rurais do Espírito Santo receberam no último mês a instalação de antenas de internet para facilitar a comunicação e o acesso à informação, através do programa Wi-Fi Brasil, desenvolvido em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

No distrito localizado em Conceição do Castelo, cerca de 500 produtores rurais e da agricultura familiar foram beneficiados com a instalação. Já em Feliz Lembrança, comunidade de Alegre, 60 famílias já estão com acesso à internet.

“Entendemos que é necessário, especialmente nos dias de hoje, que todas as pessoas tenham acesso à internet, pois é lá que a comunicação acontece. Disponibilizar o wi-fi para essas comunidades significa oferecer oportunidades de negociações, e ampliar as possibilidades de mercado e renda para as famílias”, finaliza o gerente regional do Sebrae/ES, Ivair Segheto.

O empreendedor Fábio de Souza, dono da agroindústria Frumel, está entre os beneficiados pelo programa em Alegre. Ele conta que antes da instalação, os moradores compartilhavam a rede móvel e poucas casas tinham ponto de internet.

“Antes os vizinhos se ajudavam, um ia para a casa do outro para usar a internet. Agora com o ponto de acesso na praça, as pessoas vão até o centro comunitário para fazer suas pesquisas. Esse projeto do Sebrae é importante porque deixa a comunidade conectada 24 horas e fortalece inclusive a permanência do jovem na região, incentiva que eles criem algo, façam seus estudos e cursos online, além de reduzir a diferença de acesso à tecnologia entre campo e cidade”, ressalta Fábio.

Ao todo a região conta com seis agroindústrias, uma pequena fábrica de calçados, além dos pequenos prestadores de serviço da comunidade, todos impactados positivamente pelo programa.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana