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Prazo para prestação de contas do Bolsa Atleta termina nesta quarta-feira (03)

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O prazo para que os esportistas contemplados pelo programa Bolsa Atleta encaminhem as fichas da prestação de contas à Sesport termina nesta quarta-feira (03). Dos 123 atletas contemplados pelo edital, 25 ainda não enviaram a documentação ou estão com pendências junto a Gerência de Formação e Rendimento (GEFR), responsável pelo Bolsa Atleta.

O prazo para se regularizar com a Sesport começou a contar no dia 03 de fevereiro, um dia após o pagamento da última parcela aos atletas. Vale ressaltar que a não realização da prestação de contas no prazo invalida a participação no próximo edital, que será aberto ainda este mês pela Secretaria.

Na última semana, como forma de lembrar os atletas contemplados sobre a obrigatoriedade do envio da documentação, foi encaminhado um e-mail a todos aqueles que ainda não haviam enviado as duas fichas (os documentos necessários estão discriminados abaixo).

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e da falta de competições durante o ano de 2020, a Secretaria só vai exigir dos contemplados o envio da Declaração do Atleta e da Ficha Financeira. As outras três declarações (da escola, da federação e do Comitê Olímpico) não serão necessárias.

Os dois documentos solicitados estão listados abaixo e separados por categoria. Eles precisam ser preenchidos, assinados e encaminhados para o e-mail [email protected], dentro do prazo legal.

Em caso de dúvidas, os telefones para contato da Gerência de Formação e Rendimento (GEFR) são: (27) 3636-7001 ou 3636-7002. Os dois documentos também estão disponíveis na aba do Bolsa Atleta, localizada na parte esquerda do site da Sesport.

Declaração do Atleta (necessário para todas as categorias): clique AQUI

Ficha Financeira – Categoria Estudantil: clique AQUI

Ficha Financeira – Categoria Nacional: clique AQUI

Ficha Financeira – Categoria Internacional: clique AQUI

Ficha Financeira – Categoria Olímpico: clique AQUI

Tira-dúvidas – Prestação de Contas: 

  • Qual prazo para a realização da prestação de contas?

O prazo para a realização da prestação de contas é de 30 dias corridos, após o recebimento da última parcela, realizado no dia 02 de fevereiro.

  • Quais os documentos necessários para prestação de contas?

Os documentos que devem ser enviados para a Sesport são a Declaração do Atleta e a Ficha Financeira. É necessário a assinatura do atleta ou do responsável legal, em caso de menores de 18 anos, nos dois documentos.

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e da falta de competições durante o ano, as outras três declarações (da escola, da federação e do Comitê Olímpico) não serão necessárias.

  • Para onde devo enviar os documentos?

Os documentos devem ser preenchidos, assinados e encaminhados para o e-mail: [email protected]

  • É necessário encaminhar foto de competições na prestação de contas?

Não.

  • É necessário comprovar resultado de alguma competição?

Não.

  • É necessário comprovar as notas fiscais com os valores gastos?

Não. Basta que os atletas detalhem os gastos do benefício na Ficha Financeira.

  • É preciso autenticar esses documentos?

Não.

  • Devido à falta de competições, a renovação do benefício será feita de forma automática para 2021?

Não. Todos os atletas contemplados no edital vigente precisam pleitear nova bolsa junto à Sesport, em edital que será divulgado em breve.

Fonte: Governo ES

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Iema divulga convocação para formalização de contrato do processo seletivo 02/2018

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O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) divulgou, nesta terça-feira (13), a 18ª convocação para a formalização de contrato do processo seletivo nº 02/2018, para o cargo de agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos, em designação temporária. A chamada é para candidatos com formação em Biologia e está disponível em www.selecao.es.gov.br.

Os convocados deverão apresentar documentação original para comprovação das informações declaradas no ato da inscrição, pessoalmente, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGEP), nesta terça-feira (13) e quarta-feira (14). Considerando a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e para evitar aglomerações, será necessário o agendamento prévio, por meio do telefone (27) 3636-2609. A CGEP fica localizada no prédio II da sede do Iema, localizado na Rodovia BR-262, KM 0, s/n – Jardim América, Cariacica.

Serviço:

Processo seletivo 02/2018: https://selecao.es.gov.br/PaginaConcurso/Index/108

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Iema
Karolina Gazoni
(27) 99977-1012
[email protected]/ [email protected]
Instagram: @meioambientees
Facebook: Meio Ambiente ES

Fonte: Governo ES

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