conecte-se conosco

Mulher

Precisa de ajuda no amor? Separe o sabonete – isso mesmo – faça essas simpatias

Publicado


source

Alto Astral

Sabonete em forma de coração dentro de um recipiente com pedras rosas

Não há nada melhor do que ser desejada por quem ama. Seja por meio de atitudes, olhares, palavras ou entre quatro paredes. O importante é manter o fogo da paixão sempre aceso em uma relação. Para isso, você pode contar com as simpatias com sabonete .


Esse produto vastamente utilizado na higienização do corpo, também possui seu lado místico, principalmente para resolver assuntos relacionados ao apetite sexual, libido e tentação. Experimente um destes rituais e veja o poder que eles emanaram para a sua rotina.

Provoque quem deseja com as simpatias com sabonete

Aumentar a atração

Escreva o nome da pessoa que tanto deseja com uma caneta em um sabonete. Depois, utilize esse sabonete em seus banhos diários, como de costume. Enquanto se lava, imagine todos os momentos que quer ter ao lado da pessoa amada. Realize a simpatia por uma semana. No sétimo dia, embrulhe o que restou do sabonete em um saquinho de tecido branco e feche com sete nós com uma fita vermelha.

Ser desejada na cama

Lave uma cueca ou calcinha de seu par com um sabonete de alfazema e deixe a peça no sereno, em uma noite de Lua Cheia , dizendo: “Lua, aqui lhe apresento meu homem/minha mulher. Hoje, ele/a me quer, mas amanhã poderá se desinteressar, por isso lhe peço que, com sua força, o faça enlouquecer de desejo por mim, que a chama da paixão nunca se apague e que ele/a me deseje cada vez mais”. Ao amanhecer, lave muito bem a peça e coloque para que seu amado/ sua amada a use normalmente.

Atração íntima

Escreva 13 vezes o nome da pessoa desejada em um papel branco. Depois, escreva o seu nome 13 vezes por cima do dela. Coloque o papel em um pote de vidro sem amassar ou dobrar. Acrescente duas colheres de mel, pensando em quem almeja. A seguir, raspe metade de um sabonete com uma faca, sempre imaginando vocês dois juntos e pedindo para que ele sinta o seu cheiro. Feche o recipiente e, sobre ele, acenda uma vela branca. Depois que apagar, jogue o conteúdo de dentro da vasilha fora.

Despertar tentação

Escreva em um sabonete a palavra “atração”. Coloque-o em cima de um prato e regue-o com 3 colheres de mel e 3 de açúcar. Depois, jogue 7 pétalas de rosa vermelha ao redor do sabonete. Faça um buraco no meio dele e coloque dentro uma velha vermelha acesa. Quando ela se apagar, utilize o sabonete para tomar banho por uma semana.

Ser amada completamente

Numa noite de Lua Cheia, tome um banho bem demorado usando um sabonete novo. Enxugue-se normalmente e coloque a sua roupa predileta. Em seguida, escreva em uma folha de papel cor-de-rosa a frase: “Depois desse banho, ficarei irresistível aos olhos de qualquer homem ou mulher”. Embrulhe o papel e enterre num vaso ou jardim, oferecendo ao anjo do amor e pedindo a proteção dele. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em agradecimento ao seu protetor.

Prender a pessoa amada

Compre um sabonete bem cheiroso e lave uma peça de roupa do seu amor com ele. Deixe secar sem torcer e dê um nó na roupa. Coloque no fundo da sua gaveta e não mexa nela por sete dias. No oitavo dia, desfaça o nó e entregue a peça para que o seu amor use normalmente. Não permita que mais ninguém use o sabonete além de você.

Para o namoro esquentar

Compre um sabonete cujo perfume revele seu jeito de ser. Com a ajuda de um palito de dente, escreva o nome da pessoa desejada nele. Ao tomar banho, use esse sabonete e concentre-se na música que marca o relacionamento de vocês. Assegure-se de que só você usará o sabonete na sua casa. Sempre que o sabonete secar e o nome do(a) namorado(a) sumir, repita o procedimento com o palito até o produto acabar.

Ser mais sensual

Em uma noite de Lua Cheia, tome um banho com sabonete novo. Use uma toalha pequena branca para se enxugar. Depois, embrulhe o que sobrou do sabonete nessa toalha e deixe embaixo da sua cama. Na manhã seguinte, coloque tudo dentro de um saco plástico e jogue no lixo.

Não esqueça de sempre realizar as simpatias com sabonete com muita fé e desejando de coração aquela pessoa especial. Siga atentamente o passo a passo, adquirindo os ingredientes corretamente.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Jornalista demitida após expor assédio se pronuncia no Facebook

Publicado


source

A repórter Ellen Ferreira foi demitida na última quinta-feira (23) da TV Rede Amazônica, afiliada da rede Globo de Roraima. Sob a alegação de reestrutarações na empresa, a direção da TV avisou a funcionária que ela seria desligada.

assédio
Reprodução/Facebook

Ellen Ferreira denunciou o assédio que sofria do seu ex-editor, Edison Castro


Contudo, em uma entrevista ao UOL, Ellen Ferreira disse que não bem esse o motivo de sua demissão. A jornalista acredita que foi desligada da TV Rede Amazônica após denunciar os assédios que sofria de seu ex-chefe, o editor Edison Castro.


“Óbvio que o que aconteceu foi uma perseguição. Eu estava havia uns três meses, junto com outros funcionários, levando para o Sindicato dos Jornalistas do estado e para o Ministério Público do Trabalho situações graves de assédio sexual e moral que enfrentamos lá dentro. Situações vexatórias, de racismo, homofobia, gordofobia. Ele é um psicopata”, conta em entrevista.

Ellen já chegou a apresentar o Jornal Nacional em 2019, em comemoração aos 50 anos do telejornal e conta que o comportamento abusivo de Edison não era novidade alguma para os funcionários da TV.

“Teve uma apresentadora em Tocantins que tentou se matar pelo assédio que sofreu. Ele obrigava uma outra funcionária a tomar remédios tarja preta, porque ela era gorda. Ele não era profissional. Tinha gente que queria bater nele na rua! Resolvemos ir atrás dos nossos direitos”.

Após o relato de Ellen, mais três jornalistas se pronunciaram para a coluna do jornalista Leo Dias, dizendo que passaram por situações de assédio parecidas feitas pelo editor Edison Castro.

Edison deu uma entrevista ao UOL, dizendo que todas as acusações são falsas, dizendo que o que Ellen tentou fazer foi uma “campanha difamatória” contra ele.

Resposta de Ellen

A jornalista usou a sua conta no Facebook para responder o ex-editor que dizia que ela estava o difamando. Dizendo que todos sabiam do comportamento dele e que isso a deixou doente.

Confira a resposta na integra:

Eu gostaria de encerrar todo esse caso com essa matéria .

Vejam que ele diz que sou arrogante e que pelo JN mudei minha postura. Eu nunca mudei. Eu sempre fui simples e longe de ego e vaidades.

Sempre reforcei que fui lá, mas na emissora tem pessoas que teriam competência de sobra pra apresentar. Sempre incentivei pessoas porque eu vim e sou de família muito humilde. E não tenho vergonha disso.

Ele me adoeceu. Tudo isso, o sindicato dos jornalistas e Ministério público do trabalho já tem ciência e há provas e testemunhas.

Tenho mais relatos de outros estados onde ele passou. Muito triste o que esse homem fez na minha vida . Mas eu vou vencer.

Deus na frente. Sempre. Sempre.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana