conecte-se conosco


Entretenimento

Prefeitura da cidade de Camilla de Lucas faz campanha para sister ganhar o BBB

Publicados

em


source
Camilla de Lucas
Camilla de Lucas

Camilla de Lucas

A família da influenciadora  Camila de Lucas deve estar comemorando muito. No último dia 3, a sister recebeu o apoio da prefeitura de Nova Iguaçu, cidade da Baixada Fluminense do Rio, onde ela nasceu e foi criada, na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.



Na reta final do reality show mais assistido da televisão, Camilla foi homenageada através da seguinte mensagem no perfil oficial da prefeitura: “Mãe que é mãe é sempre a fã número dos seus filhos, né? E Mamãeguaçu não é diferente! A cria braba só tá dando orgulho. E a gente quer a campeã gritando UHULL NOVA IGUAÇU! Então, nada de sair de fininho, iguaçufilho! Bora votar pra fazer essa conterrânea campeã!”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana