conecte-se conosco


Cidades

Prefeitura de Venda Nova realiza entrega de ônibus para Apae

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante realiza entrega de ônibus para Apae. A aquisição do veículo foi planejada para auxiliar no trajeto com segurança de mais estudantes especiais que frequentam a instituição. A Secretaria Municipal de Assistência Social esteve presente e o repasse simbólico aconteceu na última segunda-feira (1°). Secretários municipais, diretoria e alunos […]

Publicados

em

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante realiza entrega de ônibus para Apae. A aquisição do veículo foi planejada para auxiliar no trajeto com segurança de mais estudantes especiais que frequentam a instituição. A Secretaria Municipal de Assistência Social esteve presente e o repasse simbólico aconteceu na última segunda-feira (1°).

Secretários municipais, diretoria e alunos da Apae na entrada da Prefeitura. “O trabalho feito pela área social de Venda Nova do Imigrante é de dedicação, visamos a inclusão social do Município. Estamos procurando dentro da nossa administração atender o cidadão, pessoa física, que precisa de atendimento em todas as áreas como saúde e educação” ressalta o prefeito, Braz Delpupo.

A compra do ônibus foi realizada por meio de recurso da emenda parlamentar. “Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos para que esse ônibus chegasse até a gente. Ele veio para beneficiar não só a instituição, mas usuários e familiares. Além disso, garante uma qualidade melhor de transporte”, acrescenta Maria de Lourdes Fiorido, presidente da Apae de Venda Nova.

Veículos para atender moradores

O meio de transporte do cidadão vendanovense é prioridade na saúde também. Com a demanda de atendimento em Vitória, mais carros foram adquiridos para transportar os moradores até as suas consultas e exames. “Compramos carros novos e duas ambulâncias de melhor qualidade para atender quem precisa” acrescenta Braz.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Vargem Alta abrirá Processo Seletivo para diversos cargos em julho

Publicados

em

Por

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta tornou público que em breve estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, de caráter eliminatório e classificatório, objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público, bem como formação de cadastro de reserva, com base na Lei Municipal nº 610/2006 – contratação temporária, Lei nº 655/2007 e alterações, Lei 908/2011 e alterações, Lei 1105/2015 e alterações, em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal.

As vagas são para Enfermeiro, Dentista, Pedreiro, Motorista, Operador de máquina, Operador de pá carregadeira, Operador de máquina patrol, Operador de máquina retroescavadeira, Operador de máquina trator esteira, Operador de máquina trator de pneus e Operador de máquina pá carregadeira.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Vargem Alta, situada na Rua Zíldio Moschen, nº 22, Centro, no horário de 12h00 às 17h00, no período de 06 a 15 de julho de 2022, nos dias úteis.

O Processo Seletivo será coordenado pela Comissão de Avaliação e Acompanhamento de Processo Seletivo Simplificado de Servidores em Regime de Contração Temporária, instituída pelo prefeito municipal de Vargem Alta, por meio da Portaria Municipal nº 076/2022, de 22/062022.

edital contendo todas as regras do Processo Seletivo, na íntegra, está publicado no site oficial da Prefeitura www.vargemalta.es.gov.br, onde poderá ser baixado gratuitamente pela população em geral.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana