conecte-se conosco

Política

Presidente do PSL municipal fala, em entrevista à Cachoeiro FM, sobre partido criado por Bolsonaro

Publicado

Nesta terça-feira (19), o presidente do diretório do Partido Social Liberal (PSL) em Cachoeiro, Wellington Callegari, esteve no programa “Redação 96”, da Cachoeiro FM 96,3, apresentado por Ivny Matos, com a participação dos jornalistas Alexandre Mignoni e Raul Marques.

A pauta da conversa, transmitida ao vivo (confira o vídeo no fim desta matéria), foi a criação do partido Aliança pelo Brasil, idealizado por Jair Bolsonaro, e os desdobramentos desse movimento, gerado a partir da decisão do presidente do país em se desfiliar da sigla por meio da qual chegou ao Palácio do Planalto, nas eleições de 2018.

“De um modo geral, o PSL do Espírito Santo segue uníssono. Tanto em apoio ao presidente Bolsonaro, como em apoio ao presidente estadual do partido, Carlos Manato, e à deputada federal Soraya Manato”, afirmou Callegari.

ALIANÇA PELO BRASIL

Acompanhe a entrevista ao vivo com o presidente do diretório do PSL em Cachoeiro, Wellington Callegari. Ele vai falar sobre as questões em torno da criação do partido Aliança pelo Brasil, idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Posted by Radio Cachoeiro 96,3FM on Tuesday, November 19, 2019

Comentários Facebook
publicidade

Política

Rapaz é morto em briga de bar em Marataízes ES

Publicado

Nesta madrugada de domingo (2), ás 02h45, em um bar no Pontal, Marataízes, um rapaz foi golpeado, e morto, por um pedaço de gargalo de uma garrafa quebrada. Ele teve a veia da artéria rompida. O rapaz foi encaminhado para o UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações de testemunhas, o rapaz se chama Nathan Paixão e havia chegado ao bar, pediu um cigarro a um conhecido, houve um desentendimento, ele foi para fora do estabelecimento, quando um homem conhecido como “baiano”, desferiu um golpe mortal no pescoço do homem.

A GCM e a Equipe ROMU, PMES, foi acionada e prenderam o homem em sua residência. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para o DPJ.

Olhe Agora

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana