conecte-se conosco


Cidades

Preso falso agenciador de empregos em Mimoso do Sul

Um homem bem conhecido da polícia foi preso na manhã desta segunda-feira (25), por meio de mandado de prisão, por estelionato em Mimoso do Sul. De acordo com a PC, o elemento se passava por um falso agenciador de empregos. De acordo com o delegado Rômulo Carvalho, Rodrigo Rizzo Terra já responde a outros crimes […]

Publicados

em

Um homem bem conhecido da polícia foi preso na manhã desta segunda-feira (25), por meio de mandado de prisão, por estelionato em Mimoso do Sul. De acordo com a PC, o elemento se passava por um falso agenciador de empregos.

De acordo com o delegado Rômulo Carvalho, Rodrigo Rizzo Terra já responde a outros crimes de estelionato, além de um homicídio.

Ele anunciava empregos e cobrava uma taxa para segurar a vaga do interessado. Para garantir o trabalho, as vítimas pegavam empréstimos e até mesmo com agiotas na ilusão de se formalizar no mercado de trabalho.

Ainda segundo o delegado, a ação contra Rizzo por este e outros crimes já haviam sido julgados, por este motivo, o golpista vai cumprir pouco mais de dois anos de prisão.

Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim e deve seguir mais tarde para a Penitenciaria de Xuri, em Vila Velha.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Vargem Alta abrirá Processo Seletivo para diversos cargos em julho

Publicados

em

Por

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta tornou público que em breve estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, de caráter eliminatório e classificatório, objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público, bem como formação de cadastro de reserva, com base na Lei Municipal nº 610/2006 – contratação temporária, Lei nº 655/2007 e alterações, Lei 908/2011 e alterações, Lei 1105/2015 e alterações, em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal.

As vagas são para Enfermeiro, Dentista, Pedreiro, Motorista, Operador de máquina, Operador de pá carregadeira, Operador de máquina patrol, Operador de máquina retroescavadeira, Operador de máquina trator esteira, Operador de máquina trator de pneus e Operador de máquina pá carregadeira.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Vargem Alta, situada na Rua Zíldio Moschen, nº 22, Centro, no horário de 12h00 às 17h00, no período de 06 a 15 de julho de 2022, nos dias úteis.

O Processo Seletivo será coordenado pela Comissão de Avaliação e Acompanhamento de Processo Seletivo Simplificado de Servidores em Regime de Contração Temporária, instituída pelo prefeito municipal de Vargem Alta, por meio da Portaria Municipal nº 076/2022, de 22/062022.

edital contendo todas as regras do Processo Seletivo, na íntegra, está publicado no site oficial da Prefeitura www.vargemalta.es.gov.br, onde poderá ser baixado gratuitamente pela população em geral.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana