conecte-se conosco


Polícia

Preso suspeito de assassinar ex-namorada e a mãe dela em Vila Velha

Publicados

em

Um homem de 27 anos foi preso pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), durante cumprimento ao mandado de prisão temporária, nessa segunda-feira (29). Ele é suspeito de ter assassinado, a tiros, a ex-sogra e a ex-namorada, nos bairros Zumbi dos Palmares e Cobilândia, em Vila Velha, na última quinta-feira (25).

Assim que teve ciência do fato, a equipe começou a realizar diligências na tentativa de prender o suspeito em flagrante, indo até a um sítio, na zona rural de Viana, mas o suspeito tinha acabado de fugir. Na última sexta-feira (26), foi emitido mandado de prisão contra o suspeito. Já na segunda-feira (29), ele compareceu na delegacia, onde foi dado cumprimento do mandado.

“Durante o depoimento, ele alegou que o crime não foi premeditado, mas que foi motivado por ele receber ameaças do atual namorado da vítima. Entretanto, a forma como ele explicou cada passo realizado mostra como o crime foi premeditado”, informou a titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), delegada Raffaella Aguiar.

O homem disse, em depoimento, que no dia anterior ao crime, buscou o filho na casa da ex-namorada. Já na manhã do crime, saiu do trabalho, passou em casa, deixou o carro, pegou uma motocicleta de um amigo e ainda usou uma mochila, de uma empresa conhecida por fazer entregas de delivery. Essa tática seria para “disfarçar”.

Ele foi até a casa da ex-sogra, de 39 anos, no bairro Zumbi dos Palmares, onde tiveram uma pequena discussão e ele a executou, dando apenas um tiro. Posteriormente, se dirigiu até o trabalho da ex-namorada, de 20 anos, onde friamente cumprimentou as pessoas, entrou no estabelecimento, conversou com a vítima sobre a certidão de nascimento do filho, a carteira de vacinação e começou a indagar a respeito das ameaças.

Ainda durante o depoimento, o suspeito disse que perdeu a cabeça e realizou o disparo. Ele tinha deixado a motocicleta ligada para empreender fuga e assim o fez. O suspeito ainda relatou que jogou o celular fora para não ser localizado e também se desfez da arma do crime.

Após prestar depoimento, foi dada voz de prisão contra o suspeito, por conta do mandado. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). A criança está aos cuidados da mãe do detido.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM apreende arma e drogas em Piúma e Anchieta durante o final de semana

Publicados

em

 

Nesse último final de semana, policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam arma, munições e drogas nos municípios de Piúma e Anchieta.

Na madrugada do sábado (15), após receberem denúncias de tráfico de drogas em uma casa abandonada em Piúma, equipes de Força Tática se direcionaram até ao local indicado, porém não havia ninguém. Foi empregado então o cão farejador no ambiente, que indicou em dois pontos distintos: 32 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e 10 buchas de maconha.

Já na tarde da sexta-feira (14), durante o atendimento de uma ocorrência de ameaça entre vizinhos em Anchieta, policiais militares apreenderam um revólver calibre .22, com cinco munições de mesmo calibre intactas.

Todo material apreendido e detido foram entregues na delegacia de plantão para providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana