conecte-se conosco


Polícia

PRF detém foragido da justiça na BR 262 em Viana

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na tarde desta segunda-feira (10), um homem com mandado de prisão em aberto.

Policiais rodoviários federais efetuavam fiscalização no Km 20 da BR 262, em Viana, na Grande Vitória, quando abordaram um veículo GM/Classic, com dois ocupantes.

Após consultas aos sistemas, foi constado que existia um mandado de prisão em desfavor do passageiro, pelos crimes de roubo e ameaça, expedida pela 3ª Criminal de Guarapari, em 02/06/2020.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Policial militar salva recém-nascido engasgado em Bom Jesus do Norte

Publicados

em


Policiais militares do 3º Batalhão salvaram um bebê que estava engasgado e sem respirar em Bom Jesus do Norte. O caso foi registrado por volta das 21h dessa segunda-feira (21).

Segundo os policiais, uma senhora de 36 anos compareceu na sede da 3ª Companhia de Polícia, acompanhada de uma testemunha, relatando que sua recém-nascida, de apenas 15 dias, não estava respirando pois estava com as vias aéreas obstruídas.

Foi observado que a criança apresentava uma coloração mais escura no rosto, que representa a falta de ar. De imediato o soldado M. Frias, iniciou a manobra de Heimlich na criança, técnica utilizada em casos de emergência por asfixia, provocada por qualquer corpo estranho que fique entalado nas vias respiratórias, impedindo a pessoa de respirar.

Após a manobra e ventilação nasal, a criança começou a expelir secreção pelas narinas e boca, retornando os sinais vitais e começando a chorar. A criança, consciente, foi levada pelos militares ao pronto atendimento de Bom Jesus do Norte para avaliação médica, onde fizeram aspiração nasal e tiraram um pouco de leite e secreção que ainda havia nas vias aéreas.

A pequena Yasmim passa bem e ficou com a sua mãe em observação no local.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana