conecte-se conosco

Polícia

PRF prende em Itapemirim traficante foragido conhecido como “Demônio”, de Aracruz

Publicado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta segunda-feira (20), no km 414 da BR 101 Sul, em Itapemirim, um traficante já conhecido pelas forças policiais.

Agentes do Núcleo de Operações Especializadas (NOE) da PRF, abordaram um veículo Toyota/Corolla com três ocupantes, sendo o condutor, uma mulher e um menor. Foi realizada fiscalização no automóvel e na documentação do motorista, momento em que os policiais verificaram que a identidade apresentada era falsificada.

Após consultas aos sistemas policiais, a equipe constatou que o condutor tratava-se de Isaque Pego Ramos Vicente, vulgo “Demônio”. Conhecido pela pratica de tráfico na região de Aracruz e foragido da Casa de Custódia, em Vila Velha, desde 2019.

Isaque estava em um veículo com blindagem nível III-A, que suporta tiros de qualquer arma de mão, até mesmo àquelas com maior poder de fogo, como uma pistola calibre 9mm ou um revolver .44 Magnum. Também portava um aparelho celular com restrição de roubo.

“Demônio” já foi preso pela Polícia Militar em setembro de 2015 com dois menores no município de Aracruz/ES, pelo crime de tráfico de drogas. Fugiu em 2019 e confeccionou uma identidade falsa com o nome de Mateus, a mesma apresentada durante abordagem da PRF na data de ontem (20).

O traficante foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim/ES para as providências cabíveis.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Ambulância com menos de uma semana de uso sofre acidente

Publicado

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Dores do Rio Preto foi envolvida numa colisão com um boi na quarta-feira (22/07). O acidente aconteceu na BR 482, perto da comunidade de Três Contos, em Guaçuí. O veículo tinha sido entregue para o serviço apenas cinco dias antes.

O motorista, a enfermeira e o paciente que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves. O animal não teve a mesma sorte morrendo no local. De acordo com a prefeitura de Dores do Rio Preto, a ambulância voltava para a cidade, procedente de Guaçuí quando, numa curva, colidiu com o animal, que estava parado no meio da pista.

A frente da ambulância, que adquirida com recursos do município, ficou destruída. Depois do acidente, a Polícia Militar foi acionada, interditando meia pista e sinalizando o local até o término da ocorrência.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana