conecte-se conosco

Polícia

PRF prende motorista alcoolizado e sem CNH que causou acidente com óbito e fugiu sem prestar socorro, em Linhares

Publicado

A prisão ocorreu na BR 101, nas proximidades do bairro canivete, em Linhares

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da noite desta quinta-feira (25), em Linhares, um condutor que se envolveu em um grave acidente de trânsito, sem possuir habilitação e sob efeito de bebida alcoólica.

Policiais realizavam fiscalização no km 147 da BR 101 e receberam a informação de que um veículo VW Gol, com cinco ocupantes, havia se envolvido em um acidente de trânsito com uma motocicleta Honda Biz, a cerca de 1 km do local em que realizavam fiscalização. Segundo as informações, o automóvel teria se evadido do local sem prestar socorro às vítimas seguindo em direção ao bairro Canivete.

Ao efetuar deslocamento para interceptá-lo, os agentes logo avistaram o veículo com as avarias do acidente, transitando em alta velocidade, momento em que sinalizaram para que o condutor parasse, não sendo atendidos. O acompanhamento seguiu por cerca de cinco quilômetros com o condutor desobedecendo todas as ordens de parada, até que uma das passageiras se lançou para fora do carro sendo atropelada pela roda traseira do próprio veículo.

Nesse momento o VW/Gol foi abordado com o condutor apresentando claros sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste de etilômetro que resultou em 0,32 mg/l de ar expelido pelos pulmões. Foi constatado também, que o mesmo não possuí habilitação.

O condutor da motocicleta, de 29 anos, envolvido no acidente com o veículo VW Gol, veio a óbito no hospital. Já a passageira que pulou do veículo, apresentou lesões leves.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Linhares.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PM apreende armas e drogas durante o final de semana em Cachoeiro

Publicado


.

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam armas e drogas em vários bairros em Cachoeiro durante o final de semana.

No sábado (25), no início da noite, policiais militares prosseguiram ao bairro Alto Independência, mais precisamente no Cemitério Público Municipal, e abordaram três indivíduos suspeitos. Durante as buscas e com o auxílio do cão policial Messi, foram encontrados escondidos em meio aos túmulos e vegetação, 20 pedras de crack, 12 buchas de maconha e quatro papelotes de cocaína.

No bairro Santa Helena, policiais militares abordaram um menor em atitude suspeita, e com ele foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições de mesmo calibre e 27 buchas de maconha.

No bairro Zumbi, durante patrulhamento preventivo, dois indivíduos em atitude suspeita foram abordados pela equipe. Com eles foram encontrados um revólver calibre 22, 200 pedras de crack e 25 buchas de maconha.

Já em Itaóca Pedra, a Equipe K9 prosseguiu até um terreno de depósito de areia e brita para averiguar denúncias de que entorpecentes estariam escondidos no local. Com o emprego do cão policial Messi, foi localizado em quatro pontos distintos o total de 124 pedras de crack e 15 pinos de cocaína. Nenhum suspeito foi localizado.

Na última sexta-feira (24), durante patrulhamento pelo bairro Ibitiquara, um casal em atitude suspeita foi abordado pela guarnição e com eles foram apreendido 48 pinos de cocaína e R$756,00 em espécie.

Todo material apreendido durante o final de semana, bem como todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia em Cachoeiro.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

 

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana