conecte-se conosco

Política Nacional

Primeiro ano de governo Bolsonaro é avaliado, em debate, no “Redação 96”

Publicado

O mandato do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, completou um ano neste mês. Para avaliá-lo, o programa “Redação 96” convidou, para a edição desta quinta-feira (16), os advogados Raphael Corrêa e José Irineu.

Em debate conduzido pelo apresentador Mauro Roger, com participação do jornalista Tiago Rocha, Corrêa defendeu os pontos considerados por ele como positivos ao longo dos 12 primeiros meses do governo Bolsonaro. Já Irineu apresentou seus contra-argumentos.

O “Redação 96” vai ao ar de segunda a sexta, das 11h às 12h30, na Cachoeiro FM 96,3. Confira o vídeo com o debate completo:

Acompanhe ao vivo o Redação 96

Hoje, entrevista com os advogados Rafael Correa e José Irineu, avaliando o primeiro ano de mandato do presidente Jair Bolsonaro.

Posted by Radio Cachoeiro 96,3FM on Thursday, 16 January 2020

Comentários Facebook
publicidade

Política Nacional

Presidente do STJ testa positivo para o novo coronavírus

Publicado


source
João Otávio de Noronha
Divulgação/STJ

João Otávio de Noronha faz parte do chamado grupo de risco.

O ministro João Otávio de Noronha , presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) testou positivo para o novo coronavírus (Sars-Cov-2) neste domingo (26).

O magistrado tem 63 anos e é considerado como grupo de risco para a Covid-19. Segundo a assessoria do STJ, o ministro está assintomático e irá trabalhar de casa durante o período.

Noronha foi o autor da ordem que concedeu prisão domiciliar para o ex-assessor Fabrício Queiroz no último dia 10. A defesa de Queiroz alegou que, por ele pertencer ao grupo de risco, ele tinha mais chances de contrair a Covid-19.

Apesar da decisão a favor de Queiroz, Noronha negou 96,5% (700) dos 725 pedidos semelhantes aos do ex-assessor. 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana