conecte-se conosco


Entretenimento

Priscilla Alcântara sobre The Masked Singer: “Não era fácil atrás das câmeras”

Publicados

em


source
Priscilla Alcantara
Reprodução/Instagram

Priscilla Alcantara

Priscilla Alcântara, a grande campeã do “The Masked Singer Brasil”, declarou recentemente que o bastidor do talent-show não é nada fácil. Em entrevista ao “TV Fama”, noticiário de famosos da Rede TV, ela relatou que o comprometimento da produção em manter em segredo a identidade dos participantes é grande. ”Foi incrível participar da competição, mas não era fácil atrás das câmeras, porque em nenhum momento podíamos tirar a fantasia”, disse ela.

A cantora revelou também que, após receber o convite para o “The Masked Singer Brasil”, contou apenas para seus pais e seu irmão que iria participar do programa. Segundo ela, existe uma multa para quem divulgasse informações sobre a atração. “[Sim, tem uma multa] e com toda razão, porque se a gente contar estragamos o segredo do programa”.

Trajada de unicórnio, desde o primeiro dia em que apareceu na competição, tanto o público quanto os jurados cogitaram que poderia ser a cantora por trás da fantasia . Ao ganhar a competição, ela confirmou o palpite de todos. Para quem não se lembra, Priscilla Alcântara iniciou sua carreira como cantora em 2005, quando venceu o programa “Código Fama”, que foi apresentado por Celso Portioli e exibido pelo SBT. Depois, ela foi para o México disputar a versão internacional da competição. Na época, chegou à final, mas ficou em quarto lugar. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Medrado pensa em affair com Bil Araújo: “De boca fechada”

Publicados

em


source
Medrado falou sobre Bil em 'A Fazenda'
Reprodução/Mau Mau

Medrado falou sobre Bil em ‘A Fazenda’


A cantora Fernanda Medrado teve uma participação rápida e marcante em  “A Fazenda 13” e segue analisando os participantes fora do jogo. Depois de pedir para sair do reality, Medrado revelou que ficaria com o ex-BBB Bil Araújo.

Bil, que constantemente afirma que sofre de “bonitofobia”, chamou atenção de Medrado dentro do confinamento. Em entrevista a Maurício Meirelles, no “Foi Mau” desta segunda-feira (29), a ex-peoa entregou que ficaria com o ex-bbb, mas com uma condição: falar pouco.


“Lá tem pessoas bonitas, que me chamaram atenção. Acho ele um cara super bonito, mas de boca fechada, sem falar muito. Tem coisas que ele fala que eu não concordo”, contou Medrado.

A ex-A Fazenda ainda reclamou do posicionamento de Gui Araujo, que foi eliminado em uma roça contra Bil e Dayane Mello. Para ela, Gui pecou em brincar com a depressão de Valentina Francavilla. “Ele é sem graça, sem sal, sem açúcar e sem tempero”. Papinho mequetrefe. Se lá dentro fala aquilo, aqui fora é pior. Não tem essa de que lá dentro tudo é muito intenso”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana