conecte-se conosco

Política Nacional

Processo de cassação de mandato é perseguição, afirma Juíza Selma

Publicado

A senadora Juíza Selma (Podemos-MT) se defendeu nesta segunda-feira (2), em Plenário, da acusação de omitir gastos da campanha eleitoral de 2018. A parlamentar considera o processo de cassação de mandato do Tribunal Superior Eleitoral, marcado para terça-feira (3), uma perseguição política decorrente das suas sentenças proferidas quando ainda era juíza no estado do Mato Grosso.

A parlamentar ressaltou que “pode até prever que o resultado não será positivo” devido aos interesses por traz dessa decisão.  Mesmo assim, afirmou que ainda acredita na Justiça.

— Se a justiça for feita, se os julgadores analisarem o processo com técnica, se eles abandonarem os interesses políticos de alguns que estão pressionando para minha cassação, eu vou sair vitoriosa — disse.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Comentários Facebook
publicidade

Política Nacional

Oposição pede para população não ir às ruas no domingo

Publicado


.

A população está certa de cobrar o governo pela má condução do país, mas não deve ir às ruas no domingo. O pedido foi feito pelas lideranças da Rede, PSB, PDT, Cidadania, PT e PSD no Senado. O líder da oposição, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), lembrou que o número de casos de covid-19 é crescente e é preciso investir no isolamento social. Mais informações na reportagem de Bruno Lourenço, da Rádio Senado.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana