conecte-se conosco


Polícia

Proerd promove palestra em Fundação na Barra do Jucu

Publicados

em

 

Durante essa quinta-feira (17) a instrutora do Proerd, sargento Lidiane, lotada na 13ª Cia Independente, realizou uma série de palestras na Fundação Carmem Lúcia, localizada na Barra do Jucu, no município de Vila Velha. Essa é uma Fundação sem fins lucrativos que presta serviços odontológicos, médicos, psicológicos, assistência social, e educacionais grátis para famílias de baixa renda da Região da 13ª Cia Ind.

O objetivo do encontro foi trazer informação e estratégias sobre a prevenção quanto ao não uso de álcool e Drogas, assim como estreitar os laços de proximidades entre a comunidade local e a Polícia Militar.

No total, foram atendidas cerca de 60 crianças e adolescentes na faixa etária de 08 (oito) a 15 (quinze) anos de idade, todas moradoras da 5ª região da cidade.

Segundo o major Fiorim, comandante da 13ª Cia Ind, esse é apenas o início de um conjunto de ações que serão implementadas e que visam a retomada do Proerd nas comunidades da região.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM detém suspeitos e apreende armas de fogo no município de Serra

Publicados

em

 

As ações dos militares do 6º BPM, na madrugada desta quarta-feira (27), resultaram na detenção de suspeitos e na apreensão de armas de fogo e munições.

Em São Diogo, militares avistaram alguns suspeitos fugindo ao notarem a aproximação da viatura. Após buscas no local da fuga foi encontrada uma espingarda calibre .44 com três munições, além de embalagens de entorpecentes vazias. O suspeito não foi localizado.

Durante a realização de uma blitz no bairro Morada de Laranjeiras, militares suspeitaram e abordaram o condutor de um veículo. Na revista veicular foi encontrada uma mochila, contendo uma arma de fogo de fabricação industrial, bem como três artefatos utilizados como armadilhas de caça.

Em outra ação, militares receberam a informação de que três indivíduos estariam portando armas de fogo no bairro Camará. No local foi montado um cerco pelas equipes de Força Tática, sendo possível abordar um dos suspeitos em posse de uma pistola calibre 9mm, com 61 munições. Durante a verificação foi constado que o abordado possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto aguardando cumprimento.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana