conecte-se conosco


Polícia

Professor de Educação Física é preso por abusar sexualmente de adolescentes em Cachoeiro

Publicados

em

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam, na manhã desta terça-feira (21), em cumprimento de mandado de prisão condenatório, um homem de 47 anos. O acusado é professor de Educação Física e abusava sexualmente das vítimas, que tinham entre 14 a 16 anos de idade. A prisão aconteceu na residência do suspeito, em Cachoeiro de Itapemirim. O homem não teve o nome revelado.

Os crimes de abuso sexuais aconteceram no ano de 2018. Na época, o acusado mantinha os abusos sexuais dos alunos no centro de treinamento de uma escola de futebol, em Cachoeiro de Itapemirim, nas incursões de partidas de futebol e na sua própria residência. “Ele fazia uma lavagem cerebral nas vítimas, dizendo que era o ‘Anjo Gabriel’ e que precisava de ‘energia’ para recuperar suas asas, essa ‘energia’ segundo ele, vinha da prática sexual com os adolescentes”, explicou a titular da DPCAI de Cachoeiro de Itapemirim, delegada Edilma Oliveira.

Uma adolescente de 15 anos, que também foi uma das vítimas, viu o professor de Educação Física abusando sexualmente de outros adolescentes denunciou o fato aos pais. “Ao perceber que os atos do professor eram errados, a menina relatou aos pais o que o professor fazia com ela e seus colegas”, informou a delegada.

As equipes policiais, ao saberem do delito, instauraram um Inquérito Policial (IP), para investigar o homem de 47 anos. Depois de feito o levantamento sobre o endereço do acusado, foram realizadas diligências no local. O professor foi abordado quando de casa para trabalhar.

O professor de Educação Física já é condenado pelo crime de violação sexual mediante fraude, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI), onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM recupera veículos e detém criminosos em Vila Velha

Publicados

em

Equipes de Força Tática do 4º Batalhão conseguiram deter criminosos que fizeram reféns durante assalto a veículos na noite da última sexta-feira (24), no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha.

Uma equipe da Força Tática avistou um veículo suspeito, que ao perceber a viatura entrou na contra mão da direção da via, pegando a Rodovia do Sol para fugir. A guarnição começou um acompanhamento, sendo dada ordem de parada ao veículo através do uso de sinais luminosos e sonoros, todavia, os integrantes desrespeitaram a ordem e continuaram empreendendo fuga.

Após aproximadamente 5 km de acompanhamento o veículo foi alcançado e abordado ainda na Rodovia do Sol, momento em que foi verificado quatro pessoas no interior do carro, sendo duas delas reféns dos assaltantes. Os infratores estavam em posse de dois simulacros de arma de fogo, sendo uma réplica de submetralhadora e uma réplica de pistola, que foram apreendidos após a abordagem.

As vítimas informaram que estavam conversando dentro do carro, quando quatro assaltantes se aproximaram e os fizeram de refém dentro do veículo Crossfox de cor branca. Dois deles tomaram a chave da motocicleta de uma das vítimas e se evadiram com a NXR 160 Bros de cor vermelha.

Logo após a detenção dos dois criminosos, após várias buscas, outra equipe da Força Tática localizou a motocicleta roubada, que estava abandonada nas proximidades do local do fato. Diante do flagrante, os indivíduos foram detidos e conduzidos para a Segunda Delegacia Regional de Vila Velha, onde foram entregues, juntamente com os veículos recuperados, para as medidas cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana