conecte-se conosco


Grande Vitória

Programa de inovação da Unimed Vitória lança edital para startups de todo o país

Publicados

em

O Programa de inovação da Unimed Vitória, Pulsar, dá mais um passo importante para a consolidação no mercado. O Pulsar Projetos lança seu primeiro edital com desafios nesta quarta-feira (21), às 14h, no Youtube da Unimed Vitória. “Iremos revelar os desafios da cooperativa oficialmente durante a live desta quarta, para que startups nacionais submetam soluções. O processo de seleção tem o apoio de curadoria da Hotmilk, ecossistema de inovação da PUCPR”, ressalta a coordenadora de gestão da estratégia e inovação, Camila Gomes.

Após o lançamento do edital, têm início as etapas de divulgação e de busca ativa dessas soluções em agosto. A seleção das startups acontece até setembro. “O Pulsar Projetos prossegue pelo segundo semestre e ao final do processo as startups selecionadas serão avaliadas para definição das parcerias”.

A coordenadora salienta que, além de fortalecer o Pulsar, o lançamento do edital trará oportunidades para ampliar as conexões. “Vamos criar um banco de contatos, aproximar startups, receber sugestões de melhorias. Tudo isso aliado à estratégia da cooperativa”, pontua Camila.

A gerente de inovação da Unimed Vitória, Janaína Betzel, acredita que o Pulsar Projetos é um marco na abertura da cooperativa para o mercado. “Estamos levando ao ecossistema o nosso próprio edital. Um passo que demonstra que a inovação está cada vez mais enraizada dentro da Unimed Vitória. Inovar é a nossa busca contínua pelo novo, por caminhos que possam tornar a experiência do nosso cliente cada vez melhor”.

Comentários Facebook
Propaganda

Grande Vitória

Ceturb-ES anuncia mudanças em linhas do Transcol no Aniversário de Viana

Publicados

em

 

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES) informa que, em virtude das celebrações dos 159 anos da Emancipação Política de Viana, o trânsito próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e adjacências será fechado nesta sexta-feira (23), a partir das 5h.

Devido às interdições, o itinerário das linhas 901, 903, 920, 982, 983, 984 e 985 serão transformadas em linhas circulares para continuar o atendimento aos usuários, começando às 5h de sexta-feira até 00 horas de domingo (25).

Todas as linhas que embarcarem e desembarcarem pela BR-262 farão parada em frente ao prédio da Prefeitura de Viana e o motorista do coletivo mudará a bandeira para Terminal Campo Grande. Os mesmos veículos irão contornar o Centro, passando pelos bairros Santo Agostinho e Santa Teresinha, saindo na BR-262.

A Companhia reforça que, em caso de dúvidas, além do canal de comunicação Disque Ceturb (0800 039 1517), a consorciada Santa Zita disponibilizará atendimento local aos passageiros.

Detalhes sobre as interdições locais

– Rotatória em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o fluxo no sentido Praça da Prefeitura será bloqueado.

– Interdição na rotatória da estação ferroviária, fechando o tráfego no sentido Praça da Sede.

Confira as Linhas de ônibus que serão afetadas:

901- VIANA / T. CAMPO GRANDE

903 – PIAPTANGUI / T. CAMPO GRANDE – VIA VIANA

920 – SANTA RITA / T. CAMPO GRANDE – VIA SANTA CLARA/VIANA

982 – BAIRRO INDUSTRIAL / VIANA – VIA BAIRRO PRIMAVERA/CANAÃ

983 – VIANA / BAIRRO IPANEMA VIA BAIRRO UNIVERSAL – CIRCULAR

984 – VIANA / SOTECO VIA AREINHA/VALE DO SOL/PAM ARLINDO VILLASCHI – CIRCULAR

985 – NOVA BETHÂNIA / VIANA – VIA VILA BETHÂNIA/BOM PASTOR

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana