conecte-se conosco


Cidades

Projetos da Guarda Municipal de Cachoeiro são referências para Itapemirim

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro recebeu, nesta semana, a visita de dois guardas civis municipais de Itapemirim, que vieram à cidade para conhecer os projetos desenvolvidos pela corporação, que é vinculada à Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset). Foram apresentados aos visitantes os trabalhos realizados por meio dos projetos Ronda de Apoio […]

Publicados

em

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro recebeu, nesta semana, a visita de dois guardas civis municipais de Itapemirim, que vieram à cidade para conhecer os projetos desenvolvidos pela corporação, que é vinculada à Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset).

Foram apresentados aos visitantes os trabalhos realizados por meio dos projetos Ronda de Apoio à Família (Rafa), cujo foco é o atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, e Ronda de Prevenção Escolar (Rope).

“Eles nos acompanharam nas visitas tranquilizadoras que realizamos, frequentemente, com as mulheres assistidas pela Rafa, que hoje estão sob medidas protetivas da Delegacia de Atendimento à Mulher. Também os levamos a escolas municipais de Cachoeiro, que são atendidas tanto pela Ronda de Apoio à Família, quanto pela Rope”, disse Ruy Guedes Barbosa Junior, secretário municipal de Segurança e Trânsito.

“Soubemos desses dois projetos durante o Primeiro Encontro das Guardas Municipais Femininas do Espirito Santo, no mês passado, em Vila Velha. Lá mesmo, recebemos o convite para visitar Cachoeiro. Depois de conhecê-los melhor, pudemos perceber a eficácia que há na integração entre escola e família e nas ações de prevenção à violência doméstica. Nosso interesse é nos basear no que vimos para desenvolvermos, em nossa cidade, iniciativas como essas”, comentou Maria Vieira, guarda municipal de Itapemirim.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Definidas as equipes para as quartas de final do campeonato da 1ª Divisão de Futebol de Linhares

Publicados

em

Por

O time do Universitário do Baixo Quartel é um dos classificados para as quartas de final - Foto: Universitário do Baixo Quartel

Estão definidos os oito times classificados para a fase de quartas de final do Campeonato de Futebol Amador da 1ª Divisão. As equipes que continuam na briga pelo título da competição são: Universitário do Baixo Quartel, Inter de Limeira, Flamengo do Canivete, Golfinho de Povoação, A.A Santa Cruz, Volta Redonda, A.A Araçá e Palmeiras do Aviso.

Os cinco jogos da rodada derradeira da fase de grupos que definiram os classificados e, consequentemente, os duelos do mata-mata (jogo único), foram disputados neste domingo (26) nos Estádios do Vasquinho, no bairro Interlagos, do Nacional, no bairro Aviso, e no Estádio Manoel Ribas Neto, no bairro São José.

Conforme o calendário, os jogos que irão definir as equipes semifinalistas do torneio, serão disputados no próximo dia 10 de julho no estádio do Vasquinho, a partir das 8 horas.

Neste ano, a competição conta com 10 equipes e envolve cerca de 300 atletas na disputa do título. O campeão vai representar o município no Campeonato Interligas do Espírito Santo em 2023. O campeonato é promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Confira abaixo os confrontos das quartas de final:

Estádio do Vasquinho – Interlagos

8h – Inter de Limeira x Flamengo do Canivete

10h – Golfinho de Povoação x A.A Santa Cruz

13h – Volta Redonda x A.A Araçá

15h – Palmeiras do Aviso x Universitário do Baixo Quartel

 

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana