conecte-se conosco


Entretenimento

Quanto Mais Vida, Melhor: relação de Neném e Tina é abalada após briga

Publicados

em

source
“Quanto Mais Vida, Melhor”: Neném acaba com Tina, a chacoalha pelo braço e faz chorar de raiva
Felipe Henrique

“Quanto Mais Vida, Melhor”: Neném acaba com Tina, a chacoalha pelo braço e faz chorar de raiva

Neném (Vladimir Brichta) e Tina (Agner Brichta) sempre foram companheiros, mas isso está para mudar! Tudo porque a aproximação dos dois, após o jogador virar técnico do time, vai acabar afetando a relação entre eles. Em uma sequência prevista para ser exibida neste sábado, 14 de Maio, o profissional do esporte vai dar uma prensada na jovem após atitudes que lhe desagradam.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O fato é que Tina tem brigado constantemente com Soraia (Camila Rocha) por causa de Tigrão (Matheus Abreu), ela chegará a pedir para que Neném tire a rival do time. O pedido da jovem não vai agradar em nada o namorado de Paula (Giovanna Antonelli) que decide dar um basta.

“Odeio a Soraia e ela me odeia. A gente não vai jogar mais juntas. Quem tem que sair é ela! Sou a sua filha! Sou eu que vou jogar!”, afirmará Tina. “Vamos resolver isso na hora do jogo”, responderá Neném. Revoltada, ela se levanta e dispara: “Não manda em mim! Não é meu pai!”. Após a discussão, com direito a Tina ser chacoalhada pelo braço, ela vai procurar refúgio em Roni (Felipe Abib) seu pai biológico, mas, ao saber disso, o jogador ficará extremamente irritado.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Hugo Henrique relembra apoio de Marília e Cristiano Araújo na carreira

Publicados

em

source
Hugo Henrique lança novo DVD
Divulgação

Hugo Henrique lança novo DVD

Prestes a fazer 18 anos, Hugo Henrique quer dar uma virada na carreira musical. Conhecido por compor hits sertanejos, desde os 7 anos, e participar de concursos infantis de calouros na TV, o artista quer apresentar ao público uma nova fase. Por isso, ele vai gravar o DVD “Virada de Chave” em 31 de maio, um dia antes de atingir a maioridade. 

“Como eu comecei muito cedo, muita gente me enxerga como garotinho, que vem se profissionalizando, mas que ainda é uma promessa. Queremos mudar a visão dessas pessoas”, explica Hugo em entrevista ao iG. 

O cantor, então, dá detalhes sobre o novo projeto: “Vai contar com doze faixas inéditas. Dessas doze, nove são composições minhas. Vai ter muito a minha cara. A gente também trouxe letras com temáticas e arranjos mais maduros”. 


Amizade com Cristiano Araújo

Ainda criança, Hugo começou a participar de programas de calouros na TV e esteve por dois anos no “Programa do Raul Gil”. Foi lá que ele conheceu um dos maiores ídolos: Cristiano Araújo.  

“Eu era muito fã dele. E aí eu cantei a música ‘Efeitos’ e foi minha melhor apresentação. Meus pais ligavam para os escritórios dos artistas para avisar que eu ia cantar as músicas deles no programa. Deste modo, Cristiano Araújo me viu e me retornou agradecendo muito por ter cantado”, conta. 

Depois disso, Araújo ainda fez uma surpresa para Hugo e cantou com ele na atração. A partir daí o cantor afirma que a amizade só cresceu. “Depois disso, ele me ajudou muito. Me chamava para fazer participações em shows”. 

Inclusive, o sertanejo tem uma história curiosa com Araújo. “Fui fazer uma participação em um show do Cristiano Araújo, lá em São Paulo. Era umas 4h da manhã e ele não me chamava para entrar no palco. Aí me deu vontade de usar o banheiro e fui. No que eu sentei, o Cristiano me chamou, levantei e sai correndo para o palco. Entrei meio mancando porque tinha acabado de sair do vaso,” relembra com bom humor. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

Parceria com Marília Mendonça

Com muito orgulho, Hugo relata que Marília Mendonça também foi importante para ele no início da carreira, já que ela foi a primeira artista a gravar uma música do sertanejo. 

“Mandei várias músicas minhas para o Juliano Tchula [compositor que tinha uma grande parceria com a rainha da sofrência] e Marília gostou daquela ‘Perto de Você’ e gravou”, relata. 


Ele afirma que a partir deste momento as portas foram se abrindo: “Daí eu fui conhecendo muitas pessoas no meio e tudo foi acontecendo muito naturalmente”. 

Cristiano Araújo e Marília Mendonça morreram em 2015 e 2021, respectivamente. Hugo, que teve uma relação próxima com ambos, conta como reagiu aos acontecimentos. “O Cristiano não era só uma artista que eu admirava e vou continuar admirando, mas também uma pessoa incrível, que me ajudou diversas vezes. Então foi um baque gigantesco, na época eu tinha uns 11 anos. Eu não conseguia entender direito”. 

Ele continua: “Com a Marília foi a mesma coisa, foi a primeira artista que gravou uma composição minha, que me deu oportunidade. Vou continuar tendo uma gratidão imensa por ela para o resto da vida”. 

Após muitos nãos, Hugo não desistiu

Na época que participava de shows de Calouros, Hugo Henrique levou diversos nãos. Um em especial, que ocorreu no “Qual o seu talento?”, no SBT, viralizou nas redes, já que o sertanejo, que ainda era uma criança, chorou e não reagiu bem à situação.

 “Fiquei com um pouquinho de raiva, chorei, xinguei. Mas penso que tudo isso faz parte do processo. A gente tem que passar por isso para poder entender de verdade a tomar um não”, afirma.

Hugo Henrique também já escreveu músicas para Juliette, Israel e Rodolffo, Murilo Huff e Dilsinho. “Mas nunca passou pela minha cabeça desistir, porque é o que eu amo acima de tudo. É algo que já faz parte de mim (…) Na época, eu não quis entender, mas tudo acontece na hora certa”, finaliza Hugo. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana