conecte-se conosco


Mulher

Quatro dicas certeiras para acertar nas compras em brechós on-line

Publicados

em


source
Compras em brechós são mais populares entre consumidores da Geração Z e Millenials
Pexels/Sam Lion

Compras em brechós são mais populares entre consumidores da Geração Z e Millenials

Os brechós ajudam a renovar as peças do guarda-roupa gastando pouco e ainda dando uma força para a preservação do planeta. Além disso, em tempos de pandemia os brechós on-line são ótimas opções de compras mantendo o distanciamento social. Com ajuda do brechó Repassa reunimos quatro dicas para encontrar as melhores roupas nos brechós on-line. Confira.

Você viu?

1- Fique de olho no site ou perfil do brechó

Para escolher as peças de maneira exclusiva e ter mais opções, se atente aos dias da semana em que o brechó divulga novas peças. Assim você consegue ver as novidades no momento que elas saírem e tem mais chances de conseguir reservar a peça primeiro. Caso você compre de brechós no Instagram, ativar as notificações da página pode ajudar.

2- Use os filtros

Assim como em lojas de departamentos, os brechós on-line contam com um sistema de filtros que podem te ajudar a encontrar a peça desejada com mais facilidade. Cor , preço, tamanho, novidade, marca e estilo são algumas opções disponíveis. 

3- Tenha a mente aberta

Durante o garimpo é importante estar inspirada, ter paciência e manter a mente aberta. Observe bem as peças e tente decidir como você as usaria com as roupas que já tem — às vezes dá para compor um  look mega estiloso com uma peça que você nunca imaginou que usaria.

4- Decida com rapidez

Vale lembrar que as peças disponíveis em brechós são selecionadas e são únicas. Por esse motivo, lembre-se de não deixar a roupa esperando por muito tempo ou outra pessoa pode fazer a compra no seu lugar. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Influencer Camila Monteiro descobre que irá perder o bebê: “Algo estava errado”

Publicados

em


source
Camila Monteiro segurando a roupa que já tinha comprado para o filho
Reprodução/Instagram

Camila Monteiro segurando a roupa que já tinha comprado para o filho

A influencer Camila Monteiro escreveu um desabafo no Instagram na tarde desta segunda-feira (25). Ela está grávida, mas descobriu que irá  perder o bebê porque seu filho está se desenvolvendo fora do útero. A influencer disse que aguardava ansiosamente por um filho e estava feliz com gravidez, mas já suspeitava de alguma complicação.

“No fundo, eu sabia que algo estava errado. Tive crise de choro em que eu gritava dizendo que perderia meu bebê. Ninguém entendeu, simplesmente acharam que era a ansiedade do primeiro trimestre, mas no meu coração de mãe eu sabia que algo estava errado com o meu filho”, ela escreveu. Camila contou que foi ao hospital ontem, mesmo sem sentir nenhum desconforto. No pronto-socorro, ela teve a notícia que o bebê está fora do útero.

“Ele está na minha trompa direita, e está vivo. O coração bate. Ele está perfeito dentro das 6 semanas de gestação, mas infelizmente está se desenvolvendo no lugar errado. Eu e o meu marido choramos a noite toda, estou na base de calmantes, sinto raiva de tudo e muita revolta”, explica.

A influencer ainda está grávida e falou que os médicos recomendaram que ela aguarde o corpo se encarregar de um aborto espontâneo. Caso isso não aconteça, eles terão que induzir a perda gestacional cirurgicamente. “Voltar para casa sabendo que o coração do meu filho bate e se desenvolve em um lugar que não é compatível com a vida me mata aos poucos a cada minuto. Essa é uma dor vivida por muitos, mas falada por poucos”, Camila conclui.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana