conecte-se conosco

Mulher

Quem toma a iniciativa? Saiba como cada signo age na hora da conquista

Publicado


source

João Bidu

Confira como cada signo age na conquista - Crédito: Andrea Piacquadio/Pexels

Cada signo tem o seu próprio jeitinho de conquistar alguém. Seja por meio de declarações românticas ou com atitudes repentinas, a paquera pode rolar de diferentes formas. Então, para você saber se alguém está na sua, confira como cada signo age durante a conquista.

Com essas informações, você saberá como se comportar na hora da paquera e identificará com mais facilidade se o contatinho está dando bola para você. Porém, para arrasar de vez no amor , faça o seu Mapa do Amor completo!


Descubra como cada signo age na hora da conquista

Áries

Esse signo não se intimida na paquera! Toma a iniciativa de se declarar sem nenhum medo, afinal, o “não” ele já tem. É bem direto nas cantadas, e uma de suas táticas mais envolventes é roubar beijos inesperados de quem está em sua mira.

Touro

Não é muito de tomar iniciativa, mas também não dorme no ponto. Sua tática é conquistar devagarzinho. Joga charme, troca olhares e sorrisos e investe na sensualidade para encantar quem deseja. Não costuma esconder seus sentimentos e se declara com muita ternura.

Gêmeos

Um bom papo faz parte do seu arsenal de conquista. Com raciocínio rápido, sabe usar as palavras certas para se declarar e envolver o alvo em sua lábia. Além disso, usa a criatividade que tem de sobra para dar aquelas cantadas bem originais.

Câncer

Chegar em alguém e ir direto ao ponto não combina com Câncer, que prefere que a outra parte tome a iniciativa. Se o alvo demonstra interesse, aí sim vai investir na troca de olhares, em uma aproximação sutil e em um papo descontraído. Declara-se nas entrelinhas da conversa.

Leão

Seu magnetismo é envolvente e, com uma simples conversa, consegue conquistar o alvo. Quando decide se declarar para alguém, faz isso sem problema e com muita ousadia, pois tem iniciativa de sobra. As cantadas serão bem diretas e avassaladoras.

Virgem

O virginiano não consegue se declarar com muita facilidade, já que tem medo de não ser correspondido. Só depois de perceber interesse da outra parte é que o signo de Virgem vai demonstrar seus sentimentos.

Libra

Suspiros, cartas apaixonadas e surpresas românticas são a cara desse signo! Exercer o seu poder de sedução é um prazer para quem é de Libra. Quando está a fim de alguém, empolga-se com a conquista e se declara sensível e apaixonadamente, deixando o alvo sem fôlego.

Escorpião

É fundamental que exista atração para que esse signo se interesse em alguém. Por isso, quando parte para a conquista, abusa da sedução. Envolve o alvo com um jeitinho cativante e, quando menos esperar, lhe dá um beijo avassalador. Esse signo vive intensamente a paixão e não tem a menor vergonha de se declarar com ardor.

Sagitário

Esse signo ama jogar charme só pra ver o que acontece. Sua alegria contagiante é uma grande aliada. Como é bem sincero(a), o(a) sagitariano(a) lança a real sobre seus sentimentos e se declara sem culpa. Mas precisa sentir um clima de otimismo e liberdade para se interessar em algo mais sério.

Capricórnio

Se declarar? Talvez isso seja uma das coisas mais difíceis para esse signo. Como tem dificuldade em dizer o que sente, precisa ter certeza dos sentimentos seus e do alvo. Mas até ter essa confiança, age sutilmente, envolvendo o seu alvo e deixando-o fascinado pelos seus encantos. Para esse signo, devagarzinho é mais gostoso.

Aquário

Esse signo é bastante racional e não sabe lidar muito bem com as emoções, por isso, não fará declarações muito emotivas. Não liga tanto para a aparência, preferindo estar com alguém inteligente, agradável e que tenha bom papo. É comum que esse signo paquere alguém que já conheça.

Peixes

Sensível e intuitivo, esse signo sabe a hora certa de agir. Primeiro, observa bem o seu alvo e começa a jogar charme de longe. Depois que há uma aproximação, revela todo seu encanto. Suas declarações são extremamente apaixonadas, sensíveis e românticas, repletas de emoção.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Criança de apenas 4 anos revela que viu pai matar sua mãe em consultório

Publicado


source
Shirley foi assassinada por Rafael
Redes sociais

Shirley foi assassinada por Rafael


Rafael Rodrigues Manoel, de 35 anos, matou sua ex-esposa, Shirley Rúbia Gertrudes de 39, dentro de um hospital particular em Ceilândia, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (14).  O crime aconteceu durante uma consulta médica da filha do casal, de apenas 4 anos. Mas um detalhe revelado pela irmã da vítima torna a história ainda mais triste e chocante.

Ao G1, a manicure Girlene Cristina afirmou que a filha do casal presenciou o crime e contou aos parentes o que ocorreu dentro do consultório médico. “Ela viu tudo. Ele fazendo, ele correndo. Ela fala: ‘Meu pai matou minha mãe'”, disse.

De acordo com a família de Shirley, Rafael não se conformava com a separação e cometeu suicídio logo após o crime. A relação dos dois, que durou seis anos ainda segundo informações de parentes, era muito conturbada. “Ele ameaçava. Ela sempre me falava por telefone. Dizia que qualquer coisa que acontecesse, tinha sido ele”, afirmou Girlene.

Segundo informações do G1, filha do casal foi atendida pelo departamento psicológico da unidade de saúde. A delegada da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam II), Adriana Romana, afirma ainda que, mesmo com os relatos sobre o relacionamento do casal, não foi encontrada ocorrência ou medida protetiva envolvendo Shirley Rúbia Gertrudes. A investigadora afirma que o caso é tratado como feminicídio.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana