conecte-se conosco

Entretenimento

Rafa Kalimann revela por que sumiu das redes sociais

Publicado


source

Há alguns dias a ex-BBB Rafa Kalimann sumiu de suas redes sociais, o que fez com que alguns dos fãs da moça começassem a especular o suposto motivo para o afastamento dela. Esta coluna, inclusive, recebeu inúmeras mensagens de fãs perguntando se Rafa não estaria viajando com Caon, com quem ela vive um affair atualmente e nós já noticiamos.

Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann


Pois bem. Procuramos a Rafa para saber da própria o que a levou a deixar suas redes sociais um pouco de lado.

“Não é nada demais. Eu precisava colocar o mundo no mudo um pouco, pra colocar meus pés no chão. Muita coisa aconteceu nesses últimos meses e eu não tinha parado ainda pra ficar comigo mesma. Fiquei mais conectada comigo, com a natureza e por isso eu dei uma sumidinha pra entender e digerir tudo. É importante que de vez em quando a gente faça isso. Mas não é nada demais. É só um momento mais ‘zen’ mesmo. Pra você ter uma ideia, eu não tô nem entrando nas redes sociais, nem estou muito por dentro do que está acontecendo justamente pra fazer esse detox na minha mente e gerar conteúdos melhores e ser cada vez mais eu. Tô bem”, finalizou Rafa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

A atriz Ana Hikari fará live com o iG nesta quarta

Publicado


source

Nesta quarta-feira (29), A atriz Ana Hikari (@_anahikari) fará live com o iG. Ela estará ao vivo às 17h no Instagram @portal_ig para conversar com a repóter Gabrielle Pedro sobre sua carreira e vida pessoal. 

Ana Hikari
Reprodução/Instagram

Ana Hikari fará live com o iG nesta quarta às 17h

Ana ficou conhecida por interpretar Tina, uma das protagonistas de “Malhação – Viva a Diferença”, que está sendo reprisada na Globo. Ainda este ano, a série “As Five”, uma continuação da novela adolescente, ira estrear no Globoplay. Recentemente, Ana também revelou para a mãe que é bissexual durante uma live.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana