conecte-se conosco


Entretenimento

Reality: João Hadad mostra demais ao trocar de roupa no “Power Couple”

Publicados

em

source
João Hadad e Luana Andrade
Reprodução/Instagram

João Hadad e Luana Andrade


Nem mesmo os especialistas em realities estão livres de um descuido e de acabar exibindo o que não deveriam durante o período em confinamento. Que o diga  João Haddad, que integrou o elenco de duas temporadas do “De Férias Com o Ex”, da MTV Brasil e, hoje, faz parte da sexta edição do “Power Couple Brasil”, da RecordTV.

O modelo e influenciador capixaba, formado em Direito e fundador de uma marca de delivery de alimentação saudável,  acabou “pagando pintinho” enquanto colocava a calça e conversava com a namorada Luana Andrade em um dos quartos da mansão do programa, comandado por Adriane Galisteu.

João Hadad no maior estilo 'olha o passarinho'
Reprodução/Twitter

João Hadad no maior estilo ‘olha o passarinho’

No entanto, alguns usuários do Twitter não quiseram saber da teoria que diz que, em época de temperaturas baixas, o  “encurtamento momentâneo do pênis” é normal. Tanto que fizeram uma série de gracinhas nos comentários de um dos perfis que compartilharam as imagens no microblog.

“Deve ser o frio que encolheu, porque, no  ‘De Férias Com o Ex’, a mulherada só queria ele”, disse a primeira, aos risos. “Agora entendi por que a Lu vive com aquela cara de choro, tadinha!”, emendou outra. Já a terceira exclamou: “Nem para colocar uma cueca, pediu para passar vergonha”.

Apesar das observações, também houve quem saísse em sua defesa. “Uai, existe tamanho determinado para isso?”, “nessa friaca, não podemos culpá-lo. Está todo mundo ‘desprovido'” e “deixa o homem, gente. O que vocês têm a ver com isso? Povo sem noção” foram algumas das frases que pipocaram no post.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Denise Rocha, ‘Furacão da CPI’, cria perfil em site adulto: ‘Pediram’

Publicados

em

source
Denise Rocha, 'Furacão da CPI', cria perfil em site adulto: 'Pediram'
Reprodução

Denise Rocha, ‘Furacão da CPI’, cria perfil em site adulto: ‘Pediram’

Denise Rocha, que ficou famosa em 2012 como “A Furacão da CPI”, é a mais nova famosa a entrar no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web.

Após chocar a web ao surgir nas redes sociais completamente “repaginada”, a modelo de 38 anos anunciou nesta segunda-feira que criou uma conta no site adulto.

“Vocês tanto pediramm eu fiz meu OnlyFans”, escreveu ela na legenda de um vídeo picante, em que aparece de fio dental e meia calça.

Em março, Denise chocou a web ao reaparecer irreconhecível. Na ocasião, ela explicou ao EXTRA que se submeteu a alguns procedimentos estéticos. Ela realizou um peeling de fenol, que tem como o objetivo “rejuvenescer seu rosto”. O objetivo da modelo era ficar com “um rosto mais feminino”. Para isso, ela retirou o ácido hialurônico que havia colocado há anos atrás, com o auxílio de uma enzima chamada de hialuronidase.

“Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidade para retirar”, relatou ela ao EXTRA, em recente entrevista ao EXTRA.

“Eu tinha feito, e com o tempo eu vi que não tinha ficado legal. Encontrei uma biomédica que retirou o produtor e refez. Refiz a boca, o peeling de fenol… Fiz tudo aos poucos. Como eu fiquei muito sem aparecer, as pessoas se assustam, né? Mas foi uma coisa bem gradativa, mas eu não pretendo mudar mais nada, não. Ah. e não aumentei os seios, eles sempre foram grandes (risos)”, explicou.

A loira, que mora em Brasília, também passou por uma harmonização facial, com preenchimento no rosto, lábios nariz e mandíbulas e nas famosas “maçãs do rosto”.

A advogada ficou famosa após o vazamento de um vídeo íntimo na época em que era uma das testemunhas de um inquérito na Câmara dos Deputados e assessora parlamentar. Na ocasião, ganhou fama e foi capa da revista masculina “Playboy” de setembro de 2012. Foi musa da escola de samba Mocidade, no Rio, e vice-campeã da sexta edição do reality show “A fazenda”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana