conecte-se conosco


Entretenimento

Record bate martelo e define estreia do Ilha Record; saiba quando

Publicados

em

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV
Reprodução/Instagram

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV

A nova temporada do Ilha Record, apresentada por Mariana Rios, ganhou data de estreia: 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45. O programa, que é formato original da Record, terá 13 famosos competindo pelo tesouro perdido, com provas desafiadoras. 

A Record divulgou a lista oficial dos participantes no último domingo (26)  e os internautas sentiram falta de famosos de verdade. A emissora reaproveitou ex-realities para compor o elenco da segunda temporada, entre eles Solange Almeida, ex-Fazenda, Aline Dahlen, ex-BBB e Flávio Nakagima, ex-De Férias com o Ex. 

Ao contrário do que aconteceu com o Power Couple 6,  a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio para o Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.

Por falar no reality de Adriane Galisteu, a emissora também definiu a data de encerramento: 14 de julho, uma quinta-feira, a partir das 22h45. O desfecho da competição será exibido ao vivo. Ainda restam seis casais na disputa.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

​Sítio histórico de Vila Velha terá muito rock e atividades infantis neste domingo (7)

Publicados

em

Por

A escritora, compositora e contadora de histórias Andressa Pinna vai contar a história A Menina da Janela para toda a família presente do Parque da Prainha, abrindo as atividades do Arte no Parque deste domingo (7), a partir das 10h.

A programação segue com o professor de Educação Física, Walace dos Santos Júnior, o Tio Walace que, junto com o palhaço Xico Xeroso, vai levar muita diversão para o sítio histórico de Vila Velha.

O cantor, compositor e músico Metteoro vai apresentar uma playlist de muito rock, com tributos a bandas como o Nação Zumbi.

Caio Nunes Cardoso, o Metteoro, consolidou-se no cenário musical local comandando a bateria de bandas como “Sol na Garganta do Futuro”, “Bloco Bleque”, “Macacko” e, atualmente, “Som de Fogueira” e “Jefinho Faraó & Funk Retrô”.

Serviço:
Arte no Parque
Atrações: Andressa Pinna (contação de história); Tio Walace e palhaço Xico Xeroso (Atividades infantis); e Metteoro (Rock)
Data: Domingo (7), 10h
Local: Parque da Prainha
Entrada: Gratuita

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana