conecte-se conosco

Cidades

“Redação 96”: história do Centro Operário, que faz 113 anos, é relembrada em entrevista

Publicado

O centenário Centro Operário e de Proteção Mútua, que continua em atividade nos dias atuais, em Cachoeiro de Itapemirim, completa 113 anos de fundação nesta segunda-feira (13).

E parte da história de uma das mais antigas instituições da cidade foi recontada, nesta manhã, no programa “Redação 96”.

O apresentador Mauro Roger e os jornalistas Raul Marques e Tiago Rocha entrevistaram o vice-presidente administrativo do Centro Operário, Luiz Helvécio Peçanha, e o relações públicas da entidade, o professor, advogado e jornalista José Paineiras Filho.

Confira a entrevista completa e, também, a íntegra da edição de hoje do programa. O “Redação 96” vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30, na Cachoeiro FM 96,3:

Acompanhe ao vivo o Redação 96

Assunto de hoje: Entrevista com o professor e advogado José Paineiras sobre os 113 anos do Centro Operário e de Proteção Mútua.

Posted by Radio Cachoeiro 96,3FM on Monday, 13 January 2020

Comentários Facebook
Leia mais:  Reajustes na mensalidade escolar e matrícula: O que pode e o que não pode?
publicidade

Cidades

Bom Jesus do Norte em estado de atenção para as chuvas

Publicado

Bom Jesus do Norte recebeu na manhã de hoje (21), boletim emitido pela  Coordenação Meteorológica do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), informando que há previsão de pancadas de chuvas de moderadas a fortes para cidade, até a próxima quinta-feira (23). Essas pancadas podem vir acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento, podendo ocasionar precipitação acumulada para a região.

Segundo o Secretário Municipal de Defesa Civil de Bom Jesus do Norte, Flávio Bernardes, o volume de chuvas é preocupante, porém as atenções estão voltadas também para o nível do Rio Itabapoana que já ultrapassou a sua cota de segurança. A última medição feita por volta das 12h desta terça-feira (21), o rio estava com 2m 30, bem próximo de sua cota de transbordo que é de 2m 60.

Flavio Bernardes chama a atenção dos moradores das áreas ribeirinhas que fiquem atentas quanto ao volume do rio e se necessário acione a Defesa Civil por meio dos números de emergência disponíveis: 199 ou (28) 3562-1967.

Leia mais:  Confira os editais do concurso público de Vila Velha

Fonte: ASCOM PMBJN

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana