conecte-se conosco


Entretenimento

Regina Casé lembra quando mãe de Paulo Gustavo cantou no ‘Esquenta’

Publicados

em


source
Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lucia
Reprodução

Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lucia


A atriz Regina Casé postou nesta terça-feira (13), em seu Instagram, um vídeo da mãe de Paulo Gustavo cantando no programa ‘Esquenta’.  O humorista está internado desde o dia 13 de março em estado grave por causa da Covid-19.

“Achei esse vídeo que é uma joia para alguém como eu que está com muita saudade do Paulo Gustavo… Agora, isso que é amor de mãe né? Todo mundo sabe que ele não ia ser isso tudo se não tivesse uma mãe dessas né? Realmente essa mãe é uma peça!”, escreveu a atriz, fazendo referência à novela ‘Amor de Mãe’ e ao filme ‘Minha Mãe é Uma Peça’, de Paulo Gustavo.

“Queridos, amo muito vocês! Estamos juntos rezando e torcendo para voltar a ter toda essa alegria!!!”, finalizou na legenda.

“Vim aqui te dar um beijo e trazer minha mãe pra conhecer você! Ela é sua fã e nos dia das mãe queria dar de presente ela conhecer você, assim já me livro e não preciso gastar dinheiro com nada”, brincou Paulo Gustavo na ocasião.

Assista à mãe de Paulo Gustavo cantando ‘Eu Sou O Samba’:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana