conecte-se conosco


Esporte

Rio Branco vence Castelo por 6 a 1 pelo Capixabão

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Capixaba, o Rio Branco aplicou uma goleada de 6 a 1 no Castelo. Destaque para Loco Abreu, estrela o clube, que anotou três gols na partida. Mas quem saiu na frente foi o Castelo. O time Capa-Preta foi para o intervalo com o placar adverso.  Na segunda […]

Publicados

em

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Capixaba, o Rio Branco aplicou uma goleada de 6 a 1 no Castelo. Destaque para Loco Abreu, estrela o clube, que anotou três gols na partida. Mas quem saiu na frente foi o Castelo. O time Capa-Preta foi para o intervalo com o placar adverso. 

Na segunda etapa, a reação do Rio Branco começou com João Paulo. Tudo igual no Klebão. Depois do gol de empate só deu Brancão. Loco Abreu virou e ampliou com mais dois gols. Canário e Mariotto transformaram a vitória em goleada e fecharam a conta. Rio Branco 6×1 Castelo. O time do sul do estado amarga a lanterna da competição com apenas dois pontos, já rebaixado. 

Já o Rio Branco vive situação bem diferente no Capixabão e ocupa a terceira colocação, já classificado, com 15 pontos, atrás apenas do Vitória, líder do Campeonato, e do Real Noroeste. Faltando apenas uma rodada, o Rio Branco ainda pode terminar em primeiro lugar. Para que isso ocorra, o time Capa-Preta precisa vencer na próxima rodada, em confronto direto com o Real Noroeste, e torcer para uma derrota do Vitória.

Jogos da última rodada

Estrela x Desportiva

Atlético Itapemirim x Tupy

Real Noroeste x Rio Branco

Rio Branco-Nova Venécia x Vitória

Castelo x Serra

Com informações Folha Vitória

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana