conecte-se conosco

Cidades

Rota do fumacê visita mais de 60 bairros em Vila Velha

Publicado

De: Secretaria de Saúde
Texto: Anna Carolina Branco| Foto: Felix Falcão
Criado: 13 de janeiro de 2020

Durante todo o mês, a Prefeitura de Vila Velha realiza o serviço de combate ao mosquito do gênero Culex (pernilongo) por meio do carro fumacê.

Conforme cronograma semanal, elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), entre os dias 13 e 17 de janeiro, o veículo visitará localidades de Vila Velha.

O carro passa sempre após 18 horas e, na hora da passagem, é importante que os moradores abram as janelas e as portas de suas residências para que haja uma maior eficácia na aplicação do produto.
Mas atenção: A rota programada poderá sofrer alterações de acordo com as demandas e com o clima, pois em dias de muita chuva o serviço não pode ser realizado.

Caso o munícipe tenha alguma dúvida quanto à realização do serviço ou queira fazer reclamações/sugestões, basta entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, cujo número é o 162.

Confira a programação:
13/01: Divino Espírito Santo, Cristóvão Colombo, Vista da Penha ,Ilha dos Aires, Ibes, Jardim Colorado, Jardim São Paulo, Novo México, Vila Nova, Jardim Asteca, Boa Vista I,II e III, Residencial de Coqueiral, Cocal, Santa Monica, Santa Monica Popular, Santos Dumont , Parque da Esmeralda, Nossa Senhora da Penha, Soteco e Aribiri.
14/01: Pedra dos Búzios, Vila Batista, Ilha das Flores, Cobilândia, Argolas, Paul, Vila Garrido, Jardim Marilândia, Santa Rita I ,Zumbi, Santa Rita II, Industrial, 1º de Maio, Alecrim, Ilha da Conceição, Alvorada, Ipessa e Rio Marinho.
15/01: Atalaia, Morro Boa Vista, São Torquato, Cobi de Cima, Cobi de Baixo, Morro do Esso, Chácara do Conde, Sagrada Família, Planalto II, Morada da Barra, Ilha da Jussara, Retiro do Congo e Morro da Lagoa.
16/01: Morada do Sol, Interlagos I e II, Itanhagá, Ponta da Fruta, João Goulart, Ulysses Guimarães, Brunela, Terra vermelha, Vila Magesk, 23 de Maio, Praia dos Recifes, Ponta da Fruta, Balneário, Nova Ponta da Fruta, Barramares, Balneário de Ponta da Fruta e Coqueiral de Itaparica.
17/01: Ibes, Polo Glória, Polo de Confecções, Praia da Costa, Santa Inês, Brisa Mar, Jardim Guadalupe, Jardim Guadalajara, Centro, Prainha, Cavaliere, Vila Dom João Batista, Bairro Garoto, Glória, Jaburuna, Olaria, Aribiri e Ataíde.

Leia mais:  Contagem regressiva para o Réveillon com balsas e fogos em Vila Velha

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Matrículas para curso de formação da Guarda começam nesta segunda (20)

Publicado

Os candidatos convocados para a 3ª Turma do Curso de Formação do concurso da Guarda Civil Municipal da Serra devem realizar a matrícula a partir desta segunda (20) até a próxima quinta (23). As matrículas são apenas para os candidatos do grupo A, de acordo com a lista que consta no item 1.7 do edital de convocação.

Devido às especificidades da Academia da Guarda Civil Municipal de Vitória, instituição onde será realizado o curso, os candidatos foram divididos em dois grupos (A e B), de acordo com a ordem de classificação e o critério de cotas, e farão o curso em períodos diferentes.

Para a matrícula, os candidatos do grupo A devem comparecer à Secretaria de Defesa Social (Sedes), de 9 às 12h e de 13 às 16h, levando os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência, cópia do comprovante de escolaridade, uma foto 3×4, cópia do PIS/PASEP, comprovante bancário de conta corrente em seu nome, não sendo válido conta conjunta ou conta poupança (sugere-se conta nos bancos Banco do Brasil, Banestes ou Caixa Econômica Federal).

Leia mais:  Prefeitura de Cachoeiro captou R$ 30,3 milhões em recursos desde 2017

Tratando-se de candidato servidor público da PMS é necessário apresentar, junto ao protocolo geral do município, um comunicado à Subsecretaria de Recursos Humanos optando pelo vencimento do cargo efetivo ou não.

Somente os candidatos integrantes do grupo A deverão comparecer neste mês de janeiro para efetivar a matrícula no Curso de Formação. Os candidatos integrantes do grupo B deverão aguardar chamada posterior para efetivar a matrícula.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana