conecte-se conosco

Polícia

Roubo de carro termina com morte na BR 101 em Serra

Publicado

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente envolvendo um ônibus e um Fiat Strada, no início da madrugada desta terça-feira (24), no município de Serra, que terminou com a morte do condutor do automóvel. O veículo havia sido roubado minutos antes no bairro Jardim Limoeiro. A colisão ocorreu por volta das 00h10, no Km 270 da BR 101.

O motorista do veículo veio a óbito no local do acidente. No carro estavam outros dois passageiros, sendo que um fugiu e o outro foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Jayme Santos Neves. Não houve feridos no ônibus, que seguia para a garagem sem passageiros.

A ocorrência foi encaminhada ao DPJ de Laranjeiras pela Polícia Militar que já estava no encalço dos suspeitos.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Vargem Alta: bando armado rouba armazém em Paraíso Serrano

Publicado

por

Quatro homens armados assaltaram um armazém na tarde desta quinta-feira (26) na comunidade de Paraíso Serrano, no município de Vargem Alta.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados renderam o proprietário do estabelecimento em uma ação rápida e fugiram num veículo Fox, de cor preta, levando dinheiro e aparelhos de telefone celular.

Ainda não se sabe o valor roubado pelos suspeitos. A PM informou que os militares do 3º Pelotão estão realizando buscas na região para tentar prender os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

O armazém estava aberto pois é um dos comércio de necessidade básica e por isso o decreto para fechamento do comércio devido a pandemia do Coronavírus não afeta o funcionamento do comércio.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana