conecte-se conosco

Grande Vitória

Rua da Grécia vai receber novo asfalto

Publicado

Já está em fase final a elaboração do processo de licitação para implantação de novo asfalto em toda a Rua da Grécia, via importante que liga os bairros Praia do Canto e Barro Vermelho. A previsão é de que a licitação para contratação da empresa que fará o novo asfalto aconteça neste primeiro trimestre de 2020.

“A rua da Gréica já está em avançado estágio de reurbanização, com novas calçadas, ciclovia e sinalização vertical concluídas. A contratação de empresa especializada para execução dos serviços de reabilitação da malha viária vai beneficiar ainda mais a via”, apontou o secretário executivo da Central, Weverton Moraes,

A Rua da Grécia também já conta com velocidade de 30 km/h, dentro do conceito de Zona de Velocidade Segura (Zona 30). Antes a via tinha velocidade máxima de 40 km/h. O objetivo é oferecer mais segurança para os moradores e pedestres.

Comentários Facebook
publicidade

Grande Vitória

Carnaval 2020: criançada se diverte com magia do circo no Parque Moscoso

Publicado

Com uma paisagem de tirar o fôlego, o Parque Moscoso entrou no clima de Carnaval neste domingo (23), com a presença do espetáculo teatral circense “Respeitável Público” e da Claws Banda, que embalou as crianças ao som de marchinhas infantis. Tudo isso no mais puro clima da folia.

As crianças já chegaram empolgadas para conhecer as palhaças Tostão e Suspiro, Espaguete e Bolinha, da Trupe Ratimbum. Não foram só as palhaçadas que divertiram as crianças. Ainda teve outras diversas modalidades circenses, como malabarismo, perna de pau e o monocilismo.

Para o clima de Carnaval ficar completo, as palhaças ainda fizeram maquiagem e oficina de máscaras com as crianças, que aproveitavam as marchinhas da Claws Banda para curtir a folia.

E nesta segunda-feira (24) e terça-feira (25) tem mais. No dia 24, a brincadeira ocorre no Museu do Pescador, na Ilha das Caieiras. No dia seguinte, é a vez de Goiabeiras receber a matinê. O espetáculo será a “Academia dos Sonhos”. A realização é da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

 

Matinês

Segunda-feira (24), das 9 às 13 horas, no Museu do Pescador, na Ilha das Caieiras; Espetáculo “Academia Dos Sonhos”

Terça-feira (25), das 9 às 13 horas, na Praça Três de Maio, em Goiabeiras. Espetáculo “Academia Dos Sonhos”

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana