conecte-se conosco

Cidades

Ruas de Serra Dourada II recebem obras

Publicado

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Obras (Seob), assina, na noite desta segunda-feira (13), Ordem de Serviço para recapeamento, drenagem e pavimentação no bairro Serra Dourada II. Ao todo, serão contempladas 22 vias no bairro.

A Ordem de Serviço para o início das obras será realizada a partir das 19h, na Avenida Belo Horizonte, s/n, na praça do bairro.

As ruas contempladas são: Rua Mimosa, Rua da Dália, Rua das Acácias, Rua Travessa Calandrina, Rua das Camélias, Rua Calandrina, Rua Açucena, Rua Vitória Régia, Rua Bougainvile, Rua Gerânio, Rua das Tulipas, Rua Projetada Seis, Rua Cumina, Rua Araguari, Rua Jari, Rua Puruá, Rua Trombeta, Rua Oiapoque, Rua Japurá, Rua Solimões, Rua Jaruá, Rua Tapajós. Os investimentos somam cerca de R$ 9 milhões.

Ordem de Serviço para Recapeamento, Drenagem e Pavimentação de ruas em Serra Dourada II 
Data: hoje, dia 13 de janeiro
Horário: a partir das 19h
Bairro:  Serra Dourada II
Local: Avenida Belo Horizonte, na praça do bairro

Leia mais:  Feira de Negócios em Cachoeiro terá Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Equipes da Defesa Civil monitoram previsão de chuvas no município

Publicado

De: Secretaria de Defesa Social e trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Comunicação PMVV
Criado: 20 de janeiro de 2020

A previsão de chuvas para o município e para todo o Espirito Santo nos próximos dias deixou a Defesa Civil de Vila Velha em estado de atenção. As equipes da Prefeitura monitoram de forma permanente as áreas de encostas e com histórico de alagamentos, bem como acompanham o nível dos canais, a movimentação das marés e dique do Rio Jucu e a comporta de Rio Marinho.

O aviso Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituo Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) prevê chuvas intensas com raios e rajadas de vento para toda a terça-feira (21). O Incaper também prevê chuvas para os municípios da Grande Vitória, com uma temperatura que varia de 23 e 28 °C.

Com o objetivo melhorar a vazão das águas, as equipes já estão preparadas para atuar preventivamente, caso seja necessário, com o acionamento das Estações de Bombeamento do Canal da Costa, Sitio Batalha e de Guaranhus para manobras de rebaixamento do nível dos canais.  

Leia mais:  Prefeitura de Cachoeiro leva asfaltamento ao bairro Monte Belo

Em caso de emergência o munícipe pode acionar a Defesa Civil pelos telefones 162 (Ouvidoria) ou o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana