conecte-se conosco


Esporte

Sábado de eventos esportivos na Grande Vitória

Publicados

em

 

O sábado (09) será de eventos apoiados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) na Grande Vitória. Na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) Graciano Neves, em Paul, Vila Velha, acontecerá a 3ª edição da Maratona de Full Contact kickboxing Fighter’s Meeting a partir das 18 horas. Já o Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, vai receber a partida entre Vilavelhense e Nova Venécia, às 15 horas.

A disputa do Kickboxing terá um total de 11 lutas, em sete categorias diferentes. Destaque para a briga pelo título brasileiro na categoria até 67 quilos, envolvendo os lutadores Arnaldo de Souza (RJ) contra Henrique Madureira (ES), em uma semifinal, e Guilherme Santos (ES) diante de Gabriel Pereira (SP), na outra semifinal. Os vencedores se enfrentarão na decisão. A organização da competição é da Federação de Kickboxing do Estado do Espírito Santo.

“Esse já é considerado um dos grandes eventos de luta em pé no Brasil, contando com diversos atletas de outros estados e países, sempre com lutas empolgantes. O público capixaba já conhece a competição. Com a retomada do público gradual aos eventos esportivos, tenho certeza de que teremos a casa cheia, dentro da capacidade e com todos os protocolos de segurança. Além disso, também faremos uma transmissão pelo YouTube e, com certeza, atingiremos uma parcela significativa da comunidade que ama luta”, comentou o organizador da competição, Laecio Nunes, dono do perfil na rede social onde as lutas serão transmitidas ao vivo.

Copa Espírito Santo

No Estádio Estadual Kleber Andrade, o Vilavelhense terá pela frente o Nova Venécia, pela 5ª rodada da competição, em partida válida pelo Grupo A. A equipe veneciana lidera a chave com dez pontos, enquanto o time canela-verde é o 5º colocado, com seis pontos.

Outros jogos acontecem pelo torneio no fim de semana. Também no sábado (09), pelo Grupo A, jogarão Porto Vitória e CTE Colatina, no Estádio Engenheiro Araripe, e o Pinheiro receberá o GEL, no Estádio João Soares de Moura Filho. Os dois jogos serão às 15 horas. No mesmo horário, mas no domingo (10), os xarás Rio Branco de Venda Nova e Rio Branco se enfrentarão no Estádio Olímpio Perim.

No Grupo B, três jogos acontecem, no sábado (09), às 15 horas. O Serra vai encarar o Sport, no Robertão; o Atlético Itapemirim enfrentará o Capixaba, no Estádio José Olívio Soares, e o Forte Rio Bananal receberá o Real Noroeste, no Estádio Virgílio Grassi. Já no domingo (10), às 10h30, no Estádio Engenheiro Araripe, a Desportiva vai encarar o Aster.

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Flamengo finaliza a preparação para o jogo de volta contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Publicados

em

 

Tudo pronto, Nação! Na tarde desta terça-feira (26), o Flamengo encerrou a preparação no Ninho do Urubu para a partida contra o Athletico-PR, que será disputada nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. O confronto é válido pelo jogo da volta das semifinais da Copa do Brasil.

O técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade tática no campo do CT. Vale lembrar que o jogo de ida terminou empatado em 2 a 2. O Rubro-Negro se classifica para a final com uma vitória simples por qualquer placar. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana