conecte-se conosco

Pet

Sacola de pão vira almofada para gata folgada

Publicado

source

A gata folgada BreeBree virou fenômeno nas redes sociais nos últimos dias. A imagem que viralizou foi da felina deitada em cima de uma sacola de pão de forma. Quando a pet saiu de cima, os pães estavam todos amassados. 

Leia também: Gato com paralisia faz companhia para animais em abrigo

Gata folgada em cima de sacola de pão arrow-options
Facebook/ Meaghan Evans

Gata folgada em cima de sacola de pão

Sacola de pão amassada depois de gata deitar em cima dela arrow-options
Facebook/ Meaghan Evans

Sacola de pão amassada depois de gata deitar em cima dela

Meaghan Evans, tutora que mora com a   gata  no Tennessee, Estados Unidos, postou a foto em um grupo do Facebook, e depois da repercussão voltou ao mesmo grupo para postar uma foto exaltando a beleza da gatinha em vez do estrago nos pães.

“Sei que BreeBree ficou famosa pelo meme da sacola de pão, mas vim aqui exaltar sua beleza. Ela tem patinhas curtas e um rabo curvado. É como se ela fosse um corgi em forma de gato”, escreveu na legenda.

gata arrow-options
Facebook/ Meaghan Evans

BreeBree, a gata que conquistou internautas



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Pet

Veterinário canta para acalmar cadela que estava assustada; veja vídeo

Publicado


source

Ir ao veterinário pode ser um verdadeiro terror na vida dos pets. Com essa cachorrinha de Wisconsin, Estados Unidos, não é diferente. Sadie, como é chamada, fica aterrorizada quando precisa ir até o médico. Porém, um profissional em específico parece ter encontrado um jeito para acalmar o nervosismo da cadela.

Veterinário cantando para acalmar cão com focinheira
Reprodução/ Facebook

Veterinário achou forma de ajudar a acalmar cadela cantando para ela

O doutor Noah possui um método diferente de lidar com o nervosismo e ansiedade dos animais. Ele canta para eles, e na maioria dos casos funciona muito bem. Sadie fica completamente calma quando o médico começa a cantar e deixa ele fazer os procedimentos necessários, conforme contou Kaeley Simek, ao site The Dodo.

Leia mais: Música, TV e outras dicas para ajudar a manter a saúde mental do pet

“Ele cantou para ela desde a primeira vez e conseguiu até beijos de Sadie quando terminou”, conta Kaeley. “Ele conseguiu dar para ela as vacinas necessárias, e canta desde então”. Além de cantar para os pacientes, Doutor Noah ainda deixa de usar jalecos para normalizar a situação para os bichinhos.

Kaeley possui um vídeo em seu Facebook onde mostra a cadela em sua primeira consulta com o doutor. O vídeo é emocionante e de derreter o coração.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana