conecte-se conosco

Pet

Sacola de pão vira almofada para gata folgada

Publicado

source

A gata folgada BreeBree virou fenômeno nas redes sociais nos últimos dias. A imagem que viralizou foi da felina deitada em cima de uma sacola de pão de forma. Quando a pet saiu de cima, os pães estavam todos amassados. 

Leia também: Gato com paralisia faz companhia para animais em abrigo

Gata folgada em cima de sacola de pão arrow-options
Facebook/ Meaghan Evans

Gata folgada em cima de sacola de pão

Sacola de pão amassada depois de gata deitar em cima dela arrow-options
Facebook/ Meaghan Evans

Sacola de pão amassada depois de gata deitar em cima dela

Meaghan Evans, tutora que mora com a   gata  no Tennessee, Estados Unidos, postou a foto em um grupo do Facebook, e depois da repercussão voltou ao mesmo grupo para postar uma foto exaltando a beleza da gatinha em vez do estrago nos pães.

“Sei que BreeBree ficou famosa pelo meme da sacola de pão, mas vim aqui exaltar sua beleza. Ela tem patinhas curtas e um rabo curvado. É como se ela fosse um corgi em forma de gato”, escreveu na legenda.

gata arrow-options
Facebook/ Meaghan Evans

BreeBree, a gata que conquistou internautas



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Leia mais:  Não faça em casa! 5 erros comuns nos cuidados com gatos
publicidade

Pet

Gato esperto deixa animais de abrigo escaparem e é colocado em “solitária”

Publicado

source

O abrigo Friends for Life Animal Rescue Organization, no Texas, teve que lidar com um problema incomum nas últimas semanas. Os animais,  cães e gatos , escapavam dos cômodos e ficavam andando livremente pelo local, mesmo se os funcionários deixassem as portas fechadas. Depois de algum tempo, o mistério de quem liberava a passagem para os pets foi descoberto: o gato Quilty é o culpado.

Gato Quilty
Facebook/ Friends for Life Animal Rescue Organization

Gato Quilty

Quilty tem seis anos e agora está na “solitária” por deixar os outros animais fugirem pelo abrigo. Antes de ser dado para adoção, o tutor antigo também reclamava que o animal abria a porta para o cão da casa, o que resultava em uma bagunça tremenda dentro da residência.

A solução para evitar que o felino abrisse a porta para os outros animais do abrigo foi uma tranca improvisada: uma linha que prende a maçaneta em uma vassoura, fazendo peso para que o animal não consiga abrir pulando.

Sistema de
Facebook/ Friends for Life Animal Rescue Organization

Sistema de “tranca” para evitar que gato abra a porta

Muitas pessoas se comoveram com a história do gato no Facebook da Friends For Life Animal Rescue and Adoption Organization, e até foi criada uma campanha de brincadeira chamada “Libertem Quilty”. O pet está cheio de fãs e os funcionários do abrigo esperam que logo ele encontre uma casa cheia de portas para abrir.

Leia mais:  Homem descobre gato dentro de sua mala ao chegar em aeroporto
Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana