conecte-se conosco


Polícia

Saiu para encontro, foi agredida, ameaçada e abandonada nua

Uma jovem de 23 anos viveu momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (25) ao sair para um encontro com um homem de 26 anos. Ele a agrediu com um capacete, ameaçou-a de morte e a abandonou sem as roupas em um clube de laço. O rapaz ainda saiu dizendo que voltaria com um amigo […]

Publicados

em

Uma jovem de 23 anos viveu momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (25) ao sair para um encontro com um homem de 26 anos. Ele a agrediu com um capacete, ameaçou-a de morte e a abandonou sem as roupas em um clube de laço. O rapaz ainda saiu dizendo que voltaria com um amigo para matá-la.

O caso aconteceu em União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo, a 675 km de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem foi chamada para um passeio por um homem de estatura média, cor parda e que tinha uma motocicleta Honda Broz. Ela aceitou o convite e os dois foram até um clube de laço do Distrito União do Norte.

Porém, ao chegar ao local, o homem teria começado a agredir a jovem com o capacete dele, dizendo que iria matá-la. A vítima alegou, ainda, que o suspeito a acusava de ter roubado R$ 600.

Durante as agressões, o homem ordenou que a jovem tirasse toda a roupa e puxou as vestes dela, deixando-a nua. Ele, então, saiu do local, deixando-a sozinha e dizendo que iria buscar um amigo para executá-la.

Apavorada, ele saiu sem as roupas em busca de socorro e chegou a um Núcleo da Polícia Militar, já por volta das 2h30 desta segunda-feira.

Comentários Facebook

Polícia

Corpo é encontrado no rio Itapemirim, em Cachoeiro

Publicados

em

Por

Foto: Reprodução/Web

Um corpo foi encontrado no rio Itapemirim, na localidade de Monte Líbano, em Cachoeiro de Itapemirim, na tarde deste domingo (1).

Moradores acionaram a Polícia Militar, que confirmou a informação ao chegarem ao local. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo da água.

A Polícia Civil registrou o caso como encontro de cadáver e o encaminhou para necropsia no Serviço Médico Legal (SML).

O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro para determinar a causa da morte.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana