conecte-se conosco


Entretenimento

“Salve-se Quem Puder”: Após trair Rafael, Kyra se entrega a Alan

Publicados

em


source
Kyra engatará romance com Alan em
Thais Teles

Kyra engatará romance com Alan em “Salve-se Quem Puder”

Na segunda temporada de “Salve-se Quem Puder” a história de amor entre Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) está sendo bem desenvolvida e isso para quem é fã do casal está sendo tudo de bom. Nos próximos capítulos já posso te adiantar que eles terão a sua primeira noite de amor.

Depois de beijar o advogado, Kyra ficará mal ao pensar em Rafael (Bruno Ferrari) e decidirá cortar qualquer envolvimento dali para frente, porém será pega pelo destino. Renatinha (Juliana Alves) terá um plano fundamental para a reviravolta desta história.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Últimas palavras de Princesa Diana são reveladas 24 anos após sua morte

Publicados

em


source
Princesa Diana
Divulgação

Princesa Diana

Após o cirurgião de Diana revelar como foram as últimas 24 horas da Princesa , o chefe de bombeiros Xavier Gourmelo, que foi um dos primeiros a chegar no local do acidente — o qual vitimou a nobre –, contou quais foram as últimas palavras da britânica.

De acordo com o que Xavier contou ao Dailymail, ele não fazia ideia de quem estava no acidente quando as equipes foram enviadas ao túnel. O sargento só soube de que se tratava da Princesa Diana quando chegou ao local. Lá, ele percebeu que a situação era grave e também notou que o guarda-costas da Lady Di, Trevor Rees-Jones, estava muito agitado e queria saber como estava Diana, que ainda estava presa nas ferragens.

Segundo ele, ao interceptar Diana, ela estava agitada e em inglês e perguntava. “Meu Deus, o que aconteceu?”. Em resposta a situação da nobre, o bombeiro comentou. “Entendi isso, então tentei acalmá-la. Segurei a mão dela”.

Princesa Diana morreu em 31 de agosto 1997, após um acidente de carro no túnel Alma, em Paris, na França, enquanto tentava fugir de papparazzi. O assunto, mesmo depois de anos do ocorrido, continua sendo foco de notoriedade.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana