conecte-se conosco

Entretenimento

Sandra Bullock faz 56 anos! Confira os melhores filmes dela para você assistir

Publicado

 

 

Neste domingo (26) é aniversário da atriz americana Sandra Bullock. A ganhadora do Oscar está comemorando 56 anos! Com mais de 34 anos de carreira, Sandra é uma atriz versátil que já trabalhou em filmes desde comédia até drama.

Sandra Bullock

Confira uma lista com os melhores filmes de Sandra Bullock

Foi com o filme “Um Sonho Possível” que Sandra Bullock ganhou seu primeiro Oscar da carreira com o papel de melhor atriz.

Para comemorar o aniversário de uma das maiores atrizes da atualidade trouxemos uma lista de filmes dela para você aproveitar esse domingo e se divertir. Confira a seguir:

1-      Um Sonho Possível

Sandra Bullock

Sandra Bullock ganhou um Oscar por conta de sua atuação em “Um Sonho Possível”. Reprodução

O filme que concedeu o Oscar para Sandra Bullock é inspirado em uma história real, baseada no livro escrito por Michael Lewis.

A história acompanha Michael Oher (Quinton Aaron) um jovem preto, que não tem aonde morar e tem traumas pesados no passado. O caminho dele cruza o de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), e ela decide dar um lar para ele.

Além de adotá-lo, a personagem também ajuda Michael com sua brilhante carreira no futebol americano.

2-   A Proposta

Sandra Bullock

Em a Proposta,Sandra Bullock interpreta uma editora de sucesso mas muito rígida. Reprodução

Esse filme é uma das comédias românticas gostosas de ver. Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma exigente chefe que obrigada seu assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) a se casar, para que ela não seja deportada para o Canadá.

Eles então vão passar um dias na cidade natal dele para que ela seja apresentada para a grande (e estranha) família dele. No começo os dois se odeiam, mas vocês podem imaginar o que acontece no meio do caminho, não é mesmo?

3-   Bird Box

Sandra Bullock

Em 2018, BirbBox foi lançando na Netflix e Sandra Bullock foi elogiada por sua atuação. Uma sequência já foi confirmada. Reprodução

Em 2018, o filme foi lançado na Netflix e fez muito sucesso na época de seu lançamento. Inspirado em um livro do mesmo nome, a narrativa se passa em um futuro pós apocalíptico que monstros invisíveis fazem com que as pessoas se matem.

Malorie (Sandra Bullock) passa por grandes perrengues para levar ela e seus filhos para um lugar que promete ser seguro, enquanto não consegue ver nada.

Uma continuação já foi confirmada.

4-   Miss Simpatia

Gracy Hart (Sandra Bullock) é uma durona agente do FBI que é colocada para a missão mais difícil de sua vida: se infiltrar no Concurso de Miss dos Estados Unidos e descobrir quem está cometendo uma série de crimes envolvendo o nome do concurso.

Mas, para fazer a missão dar certo, Gracy tem que passar por uma mudança no visual completa. O filme também tem uma sequência, mas não tão bom quanto o primeiro.

5-   A Casa no Lago

Sandra Bullock

A química entre Sandra Bullock e Keanu Reeves nesse filme é sensacional! Reprodução

Para assistir esse filme, você já precisa preparar os lencinhos. Nesse romance, Kate Foster (Sandra Bullock) é uma médica de sucesso, mas se sente muito sozinha na vida pessoal e tem uma casa de vidro em um lago, que está sendo alugada pelo arquiteto Alex Wyler (Keanu Reeves).

Os dois começam a trocar cartas por dois anos e se apaixonam. A química entre os atores é imperdível.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre Olivia de Havilland, de “O Vento Levou”, aos 104 anos

Publicado


source

Olivia de Havilland, que estrelou o filme “E o Vento Levou”, de 1939, morreu na noite do último sábado (25), aos 104 anos. A notícia foi confirmada pelo site Entertainment Weekly, que informou que a atriz morreu de causas naturais enquanto dormia em sua casa em Paris.

Olivia de Havilland
Divulgação

Olivia de Havilland


Ícone da era de ouro do cinema, ela tem dois Oscar de melhor atriz. Depois de se aposentar, ela fez poucas aparições públicas, mas retornou a Hollywood em 2003 para participar da 75ª edição dos Oscar.

Filha de pais ingleses, a atriz nasceu no Japão. Naturalizada norte-americana, cresceu na Califórnia e vivia em Paris desde 1953.  Sua estreia nos cinemas foi em uma adaptação de 1935 do clássico de Shakespeare “Sonho de Uma Noite de Verão”. Na televisão, ela trabalhou na minissérie de 1976 “Roots: The Next Generation”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana