conecte-se conosco

Entretenimento

Sasha nega boato de que teria nascido sem c* e fala países que quer visitar

Publicado

 

 

Sasha

Sasha – Foto: Eduardo Rezende

Sasha começou a virar assunto no Brasil inteiro quando ainda estava na barriga da mãe e teve seu nascimento exibido em pleno “Jornal Nascional” em 1998. E agora, mais de 20 anos depois, a filha de Xuxa Meneghel ainda segue sendo muito popular, principalmente nas redes sociais. Ela é, inclusive, protagonista de um dos mitos que mais intriga parte da internet até hoje — que foi novamente desmentido pela jovem nesta sexta-feira (4).

Ainda nos anos 2000, surgiram rumores de Sasha havia nascido com uma anomalia chamada Síndrome de Váter, também conhecida como “doença do ânus imperfurado”. Apesar de já ter desmentido a informação em 2018, Sasha sempre é questionada sobre.

Nesta sexta-feira (4), um seguidor perguntou: “Verdade que você nasceu sem cu?”. Ela respira fundo e responde: “Não, não é verdade, cara… Isso ainda rola?”. Confira:

 

 

Outra pergunta que Sasha Meneghel recebeu foi sobre quais países ela gostaria de conhecer. A resposta foi uma lista extensa, com lugares como Canadá, Costa Rica, Peru e… Lençóis Maranhenses e Amazônia? Na web, teve gente que ficou intrigada, já que os dois últimos não são países.

 

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Filha de apresentadora do SBT, Sarah Marques quer seguir passos da mãe

Publicado


source

À frente do programa “Você Sempre Linda”, voltado para o universo feminino e exibido nas tardes de sábado da TV Alterosa, retransmissora do SBT, em Minas Gerais, Michelle Marques é um dos nomes fortes da emissora. Porém, antes de dominar o palco e alçar prestígio no vídeo, a apresentadora alternava seu tempo entre cuidar da família, desenvolver produtos para sua linha homônima de cosméticos, influenciar outras mulheres nas redes sociais (em uma delas, contabiliza 850 mil seguidores) e ainda se dedicar à carreira como empresária. Não é à toa que já recebeu prêmios importantes, como o da Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, a ANCEC, em 2018. De lá para cá, não parou mais.

Sarah Marques e Michelle Marques
Divulgação

A influencer mirim Sarah Marques quer seguir os passos da mãe, a apresentadora Michelle Marques

Agora, também é Michelle, “a mãe da Sarah Marques”, influenciadora digital mirim que bomba no Instagram. Só para se ter uma ideia do sucesso: antes de a pandemia do novo coronavírus atingir o país, Sarinha, como é carinhosamente chamada, não dava conta dos convites para presenças vip em inaugurações, lançamentos de coleções e desfiles. Com o boom, virou embaixadora — tendência que está ganhando cada vez mais popularidade entre as marcas — da Charpey e da Algoritmo, ambas de Belo Horizonte. Mas não é só. Entre um post e outro, a “instakids” ainda faz questão de mostrar seu dia a dia, agradecer os mimos que recebe, evidenciar os passeios que faz e enaltecer o trabalho de sua progenitora. “Quero ser reconhecida como ela”, resumiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana