conecte-se conosco


Estado

Sebrae/ES realiza programação especial em comemoração ao Dia do Cliente

Publicados

em

Serão oito oficinas, online e gratuitas, para ajudarem os empreendedores a melhorarem o relacionamento com o cliente

Em comemoração ao Dia do Cliente, 15 de setembro, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) preparou uma programação especial com oficinas gratuitas e online para ajudar os empreendedores a manterem um bom relacionamento com os clientes em todos os processos de compra.

O evento “Como atrair, encantar e se relacionar com clientes” será no próximo dia 20 de setembro, de 10 horas às 19 horas, e conta com uma programação completa, com especialistas de diversas áreas e estados.

“Queremos ajudar os empreendedores capixabas a melhorarem cada vez mais a sua relação com o cliente, tanto na fidelização como na atração de novos consumidores, e por meio desta parceria com o Sebrae Nacional estamos oferecendo um dia inteiro de oficinas promovendo esse conhecimento para empreendedores de todo o Brasil, inclusive com especialistas do Sebrae/ES”, destaca a analista do Sebrae/ES, Andrea Gama.

Ao todo, serão realizadas durante o evento, oito oficinas abordando sobre marketing digital, estratégia, nicho de mercado e de clientes. Destas, duas terão representantes do Sebrae/ES como palestrantes. Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo link: https://bit.ly/DiaDoClienteSebrae.

Confira a Programação:

10h – Determine seu nicho de clientes e aumente suas vendas
Stenyo Guimarães (Sebrae-PI)

11h – Estratégia – O segredo por trás das vendas
Alisson Gomes (Sebrae/CE)

12h – Marketing Digital para atrair clientes
Daniela Burkhard (Sebrae/ES)


14h – Segmentação e nichos de mercado para melhor atender o cliente

Karen Telles (Sebrae/RR)

15h – Como encantar clientes com atendimento nota 10
Junio Enes (Sebrae/MG)


16h – Como me relacionar com os meus clientes no digital

Anderson Charles (Sebrae/ES)

17h – Como fidelizar seus clientes em meio à crise

Hander Frank (Sebrae/RR)

18h – A jornada do consumidor: Ferramentas e técnicas de marketing digital

Ivan Vianna (Sebrae/RJ)

Comentários Facebook
Propaganda

Estado

Espírito Santo é o Estado que mais fez investimentos em 2021

Publicados

em


Governo do Espírito Santo foi o que mais realizou investimentos, de janeiro a agosto de 2021, segundo aponta o Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO), divulgado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), do Ministério da Economia

De acordo com o relatório, de todas as despesas liquidadas pelo Governo Estadual, 10% foram utilizadas para investimentos em infraestrutura, saúde, esporte, segurança pública, entre outras áreas. Ainda segundo informações divulgadas pela Secretaria do Tesouro Nacional, os estados de Alagoas, Maranhão e Rio Grande do Sul aparecem na segunda colocação, tendo utilizado 8% dos recursos para a realização de investimentos. 

“Esses investimentos podem ser feitos, porque estamos bem organizados. O Espírito Santo mantém equilibrados os gastos com pessoal e encargos sociais, custeio e serviço da dívida, para que cresçam os investimentos em áreas relevância social”, avaliou o secretário de Estado da Fazenda, Marcelo Altoé.

“O Relatório Resumido de Execução Orçamentária, divulgado pela Secretaria do Tesouro Nacional, mostra como o Espirito Santo é beneficiado por uma gestão que cuida das contas públicas de forma responsável, com controle de gastos, o que faz com que o Estado avance em investimentos e realize políticas públicas inovadoras, que beneficiam a população capixaba”, ressaltou o secretário de Estado de Economia e Planejamento, Álvaro Duboc.

Duboc explicou que na proposta orçamentária para 2022, enviada à Assembleia Legislativa, o valor previsto para investimentos é de, aproximadamente, R$ 2,7 bilhões, representando quase 20% da receita líquida de impostos.

Marcelo Altoé também parabenizou as equipes das Secretarias da Fazenda (Sefaz) e de Economia e Planejamento (SEP), pelo trabalho técnico que vem desenvolvendo em conjunto. “Constantemente, as equipes da Sefaz e da SEP se reúnem para analisar as despesas, receitas e investimentos feitos pelo Governo Estadual. Esse acompanhamento diário dos números da gestão refletem o zelo que temos para com as contas públicas”, pontuou.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sefaz
Alexandre Lemos/ Giordany Bozzato
(27) 3347-5511/(27) 3347-5128
[email protected] / [email protected]

Assessoria de Comunicação da SEP
Claudia Feliz
(27) 3636-4258 / 99507-4071
[email protected]

Fonte: Governo ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana