conecte-se conosco

Cidades

Secretaria Municipal de Obras teve ações em mais de 30 locais de Cachoeiro em julho

Publicado


.
Estrada principal para São Joaquim recebe reparos na rede de drenagem
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Obras (Semo) de Cachoeiro de Itapemirim realizou intervenções em mais de 30 locais da cidade durante o mês de julho. Os serviços incluem pavimentação, reparos em drenagem, construção de muros, reparos de calçamento e de tapa-buracos.

Um dos locais que recebeu as ações foi o Centro Municipal de Saúde Bolívar de Abreu, no bairro Santo Antônio, que está na fase final de sua reforma. A Semo atuou na concretagem da calçada em frente à policlínica e de uma rampa de acesso no interior do prédio, dentre outros serviços pontuais.

Muros de contenção começaram a ser construídos nas ruas José Antônio Campanharo (Basileia), Jamila da Silva (Independência) e Alfredo Levi (Paraíso), junto a intervenções de reforço estrutural no entorno desses locais.

Dez vias públicas receberam intervenções de drenagem. Entre elas, está a principal estada de acesso ao distrito industrial de São Joaquim, visando conter danos na pista provocados por problemas com a rede de drenagem.

Também no mês de julho, foram feitas as últimas intervenções na recém-inaugurada escola Olga Dias da Costa Mendes, no bairro Coronel Borges. Além disso, 18 vias passaram por tapa-buracos e por outros reparos de pavimentação, sendo sete delas localizadas no bairro Zumbi.

“Estamos bastante atentos às demandas da população e buscando atendê-las da forma mais ágil possível. Mesmo em um período difícil como o atual, com uma queda tão grande na arrecadação por conta da pandemia, continuamos trabalhando firmes nas obras essenciais para os cachoeirenses”, afirma o secretário municipal de Obras, Paulo Miranda.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Bom Jesus descarta uma das mortes por suspeita de Covid-19

Publicado

A Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) informou nesta sexta-feira (31/07) que uma das duas mortes investigadas no município não foi causada pela Covid-19. A outra morte segue sob análise. Na cidade já foram registrados 15 óbitos por causa da doença.

O boletim mais recente aponta que o município tem agora 637 casos confirmados. Bom Jesus chegou a 419 pessoas curadas e o número de pacientes monitorados caiu de novo, chegando a 203.

A UTI do Hospital São Vicente de Paulo (única do município) não tem vagas nos 22 leitos para tratar coronavírus. Na enfermaria, onde ficam pacientes menos graves, o número de vagas subiu para 20.

O bairro Pimentel Marques segue com o maior número de infectados, com 128. Em seguida vêm o Centro da cidade, que segue com 103 casos, e o Lia Márcia, que passou para 82 registros positivos.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana