conecte-se conosco

Entretenimento

Segundo Leo Dias, Arthur Aguiar teria se envolvido com Arícia Silva desde 2018

Publicado


source

Em entrevista com a Mayra Cardi divulgada na manhã desta sexta-feira (3), o jornalista Leo Dias afirmou que o ex-marido dela, Arthur Aguiar, matinha um relacionamento com a ex-panicat Arícia Silvia desde 2018 , enquanto ainda era casado com Mayra.

Arthur Aguiar, Mayra Cardi e Arícia Silva
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar, Mayra Cardi e Arícia Silva


Segundo o colunista, tudo começou quando Arthur Aguiar foi contratado para um desfile em Goiânia que aconteceu em 2018 – mesmo ano em que a primeira filha do casal, Sophia Cardi Aguiar, nasceu. Vale lembrar que no vídeo divulgado no fim do mês passado, onde Mayra revela todas as traições do pai de sua filha , ela comenta que sua gravidez foi um período muito turbulento entre eles.

Apesar de não saber da versão de Arícia sobre o caso, Leo Dias afirmou a ex-participante de “A Fazenda” também havia sido contratada para o mesmo desfile e que ambos foram vistos na manhã do dia seguinte tomando café juntos e trocando sorrisos.

Na entrevista desta sexta-feira, Mayra Cardi disse que não se surpreendeu com o fato, pois já sabia de outras 16 traições de Arthur Aguiar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Chris Flores se revolta ao vivo com morte de amigo por Covid: “Nojentos!”

Publicado

 

 

Chris Flores

Chris Flores. Foto: Edu Moraes/Record

Na tarde desta terça-feira (28), durante a exibição do programa “Triturando”, do SBT, Chris Flores fez um desabafo. Revoltada, a apresentadora criticou aqueles que se aglomeram e fazem festas durante a pandemia de Covid-19. Ela, inclusive, lembrou da morte do amigo e jornalista Rodrigo Rodrigues por causa da doença.

Chris estava falando sobre uma aglomeração causada por um show de Jorge e Mateus e disse: “Egoístas, irresponsáveis, nojentos! É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa! Morreu trabalhando, tinha que trabalhar! O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena, nojenta!”.

 

 

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana