conecte-se conosco

Cidades

Servidor: adesão a novo plano de cargos e salários pela internet

Publicado

.
Prazo termina na próxima terça-feira (31), às 18h

Os servidores da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim que ainda não aderiram ao novo Plano de Cargos, Carreiras, Subsídios e Vencimentos, e desejam aderir, poderão fazê-lo pela internet.

Por meio da portaria 469/2020, com data desta quarta-feira (25), a Secretaria Municipal de Administração criou a opção de protocolo remoto para adesão, tendo em vista que as atividades administrativas nas repartições municipais estão temporariamente suspensas, como medida de prevenção ao novo coronavírus, e que o prazo para fazer a opção pelo plano termina na próxima terça-feira (31), às 18h.

Usando o seu e-mail pessoal, o servidor deve enviar para o endereço [email protected] o requerimento específico para esse fim, que está disponível no portal da Prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br), na área de serviços voltados aos servidores.

Os requerimentos devem ser preenchidos com matrícula, nome completo do servidor, lotação, endereço residencial, cidade, número do CPF, número do R.G. ou da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e telefone de contato.

Os requerimentos enviados das 8h às 18h serão protocolados na mesma data do envio. Após as 18h, serão protocolados no dia seguinte do envio.

A Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos, após o requerimento ser protocolado, enviará, também por e-mail, o número do protocolo, a fim de que o servidor possa acompanhar a tramitação processual.

“Estamos adotando essa medida para que não haja prejuízo no direito de opção dos servidores pelo recebimento de salário na modalidade de subsídio, conforme estabelecido na lei municipal 7.756/2019”, explica o secretário municipal de Administração, Claudio Mello.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Estrela do Norte FC doa mantimentos para projetos sociais de Cachoeiro

Publicado

por

O time do Estrela do Norte FC doou mantimentos para projetos sociais de Cachoeiro de Itapemirim neste sábado (28) e beneficiou cerca de 40 famílias carentes do município. Na semana passada a APAE de Cachoeiro já tinha sido contemplada com doação de caixas de leite.

Os mantimentos não perecíveis foram adquiridos pelo clube para servir os jogadores e comissão técnica durante o Campeonato Capixaba. Com a suspensão da competição, por conta da pandemia de coronavírus, foi preciso dispensar toda a equipe e, com isso, o estoque da cozinha ficaria inutilizado.

A diretoria do clube decidiu, portanto, fazer a doação, já que esse é um momento também em que muita gente está em casa, sem poder trabalhar e sem gerar renda.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana