conecte-se conosco

Estado

Sesport divulga projetos habilitados no Chamamento Público para eventos esportivos

Publicado

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) divulgou nesta segunda-feira (20) os 11 projetos habilitados no programa Chamamento Público para eventos esportivos. O resultado foi publicado no Diário Oficial e pode ser conferido aqui ou ao final desta matéria.

Dentre os projetos habilitados, serão ofertados recursos financeiros para projetos de diversas modalidades, dentre eles o Campeonato Capixaba Séries A e B, a Copa América de Corrida de Aventura, a Copa Espírito Santo de Basquete, a Regional Brasileira Universitária dos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs) e campeonatos estaduais de atletismo.

No entanto, a habilitação dos eventos, no entanto, não caracteriza, necessariamente, o apoio da Sesport em todos os itens e valores solicitados pelos proponentes, que serão determinados de acordo com a disponibilidade orçamentária e o interesse público da Secretaria.

Ao todo, 41 projetos foram apresentados durante o prazo de inscrição dos eventos, sendo 11 habilitados e 30 inabilitados. Foram inabilitados pela comissão julgadora aqueles projetos que não cumpriam todas as regras estipuladas no edital, como falta de documentação e envio inadequado dos projetos. 

O investimento total da Secretaria no chamamento público será de R$ 1 milhão. O valor será passado às federações visando a organização, realização e participação de competições esportivas durante o ano.

 

Recurso

As federações ou associações não contempladas pelo programa têm até quinta-feira (23) para entrar com recurso. A documentação deve ser protocolada na sede da Sesport, localizada na Rua Coronel Schawb Filho, em Bento Ferreira, Vitória.

A partir de sexta-feira (24), os recursos serão analisados pela comissão julgadora, que definirá a validade do mesmo. O resultado final do Chamamento Público será publicado até o dia 31 de janeiro.

 

Confira a lista de entidades e projetos habilitados

Federação Capixaba de Atletismo – Campeonatos Estaduais de Atletismo 2020

Federação Capixaba de Basquetebol – Campeonato Estadual de Base 2020

Federação Capixaba de Basquetebol – Copa Espírito Santo Basquete 2020

Federação Capixaba de Desporto Escolar – Aquisição de materiais e custeio de despesas na realização de campeonatos estaduais escolares

Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo – campeonato estadual série a 2020

Associação de Veteranos e Amigos do Basquete do Espírito Santo – III Campeonato Sul Americano de Basquete Master

Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo – Campeonato Estadual Série B 2020

Federação Espírito-santanse de Futebol de Salão – Copa ES de Seleções Municipais de Futsal

Federação Universitária de Esportes Capixaba – Regional Brasileira Universitária “JUBS 2020”

Instituto Neymara Carvalho – Wahine Bodyboarding Pro

Federação Capixaba de Corrida de Aventura – Copa América de Corrida de Aventura 2020 Brasil

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Denys Lobo / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99802-3645 / (27) 3636-7027 / (27) 99309-9053
[email protected]
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial
Site: www.sesport.es.gov.br

Fonte: Governo ES

Comentários Facebook
publicidade

Estado

Três mortos em acidente na BR-101 Norte, em Jaguaré

Publicado

por

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta carregada de alumínio vitimou três pessoas da mesma família no início da tarde deste sábado (22), no KM 101 da BR 101 Norte, próximo ao distrito de Barra Seca, em Jaguarė.

Os ocupantes do HB-20, pai, mãe e filho morreram na hora. Uma arma de fogo foi encontrada no carro e seria do motorista, cabo da Polícia Militar.

Segundo testemunhas, o condutor forçou uma ultrapassagem em vários carros e colidiu frontalmente com a carreta que vinha no sentido contrário. A carreta arrastou o veículo da família por cerca de 30 metros.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana