conecte-se conosco


Polícia

Sete pessoas são detidas em Pinheiros, Montanha e Nova Venécia durante durante Operação Integrada II

Publicados

em

Na manhã desta quarta-feira (13), policiais militares e civis realizaram a Operação Integrada II, nos municípios de Montanha, Pinheiros e Nova Venécia. Cinco homens e uma mulher foram detidos e um adolescente foi apreendido.

A operação aconteceu após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da Unidade, juntamente com a Polícia Civil dos municípios, em torno dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, além de furtos e roubos ocorridos nas regiões.

A ação contou com a participação de policiais militares da Força Tática, policiamento ostensivo, agentes do Serviço Reservado do 2º BPM, com apoio de militares da Força Tática do 8º Batalhão, além de agentes da PC.

Durante as ações foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão. Também foram apreendidos um revólver Taurus calibre .38, um simulacro de arma de fogo, um carregador de pistola de airsoft, 11 munições calibre .38; 4.000 pinos plásticos utilizados para embalo de cocaína, 1621 gramas de maconha, 114 buchas de maconha, 468 gramas e 28 papelotes de cocaína, sete pedras e 254 gramas de crack, um triturador, uma balança de precisão, um rolo para prensar drogas, seis celulares, um veículo, joias e materiais diversos, cartões e documentos pessoais, além de R$ 3.031,85 em espécie.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil das localidades.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

14ª Companhia Independente realiza Operação Teseu em bairros da Serra

Publicados

em


Na noite desta sexta-feira (22), a 14ª Companhia Independente realizou uma grande operação em bairros da Serra. Batizada de “Operação Teseu”, a força tarefa contou com apoio de militares de unidades especializadas, como o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).

A Operação, que se iniciou às 17h e terminou às 23h, contemplou vários bairros da 14ª Cia Ind, com abordagens, orientações e prevenção geral de delitos.

Paralelo a isso, outra parte do efetivo incursionava em áreas mais suscetíveis à criminalidade, ocasião em que, a partir de diligências do serviço de inteligência da 14ª Cia Ind, a Força Tática prendeu um perigoso traficante contra o qual havia mandado de prisão em aberto. Nas diligências complementares, foram encontrados inicialmente quatro pinos de cocaína. Em seguida os policiais encontram mais ilícitos, totalizando 34 pinos de cocaína material para embalo.

Em outra ocorrência, a Força Tática apreendeu no bairro Feu Rosa 85 buchas de maconha e 14 pinos de cocaína. A mesma equipe, no bairro São João, região de Nova Almeida, recolheu ainda uma bucha de maconha e apreendeu um adolescente.

Por fim, todos os ilícitos, o adolescente apreendido e o traficante preso, foram encaminhados à 3ª Delegacia regional da Serra. 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana