conecte-se conosco


Geral

Sete quilos de maconha são encontrados em saco de lixo em Guarapari, no ES

Um saco de lixo com quase sete quilos de maconha foi descoberto pela polícia na garagem de uma casa de Setiba, em Guarapari, na Grande Vitória, nessa quinta-feira (29). O homem responsável pela casa, um pastor evangélico, disse que a droga pertencia ao filho dele, de 23 anos, e que não sabia que estava escondido […]

Publicados

em

Um saco de lixo com quase sete quilos de maconha foi descoberto pela polícia na garagem de uma casa de Setiba, em Guarapari, na Grande Vitória, nessa quinta-feira (29). O homem responsável pela casa, um pastor evangélico, disse que a droga pertencia ao filho dele, de 23 anos, e que não sabia que estava escondido no local.

Os dois foram levados para a delegacia do município. O pai foi liberado depois de prestar esclarecimentos. O filho foi encaminhado para o presídio de Guarapari, onde passará por uma audiência de custódia.

A Polícia Civil chegou até o local depois de receber uma denúncia anônima. Segundo os policiais, o jovem, que é servente de obras, é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas da região.

“As investigações apontavam que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas, até então, não tínhamos informações concretas. Essa situação foi alterada com a informação de que ele teria guardado um grande carregamento de maconha na casa do pai, um pastor evangélico”, conta o delegado Guilherme Eugênio.

Fonte: G1

Comentários Facebook

Geral

Retratação: Pedido oficial de desculpas ao delegado de polícia David Santana Gomes

Publicados

em

Por

11 de outubro de 2024 – O portal Hoje ES, por meio de seu representante legal, vem a público retratar-se pela matéria publicada em 28 de maio de 2020, intitulada “Delegado da PC de Piúma e dois soldados da PM são detidos com drogas em Vila Velha” . O conteúdo veiculado continha informações equivocadas, que acabaram por questionar indevidamente a legalidade da operação policial conduzida.

Após esclarecimentos e análise dos fatos, ficou comprovado que se tratava de uma operação legítima da polícia, coordenada pelo delegado David Santana Gomes, profissional reconhecido por seu perfil operacional e competência, amplamente conhecido por aqueles que acompanham e trabalham com ele.

Reconhecendo o erro e em respeito aos nossos leitores e ao delegado David Santana Gomes, pedimos desculpas pelo equívoco e reafirmamos nosso compromisso com a verdade e a responsabilidade jornalística.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana