conecte-se conosco


Polícia

Sete veículos foram recuperados pela PRF durante fiscalizações neste feriado

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou sete veículos, durante fiscalizações neste feriado (08 a 12).

A primeira ocorrência foi registrada, na noite de sexta-feira (08), quando uma equipe da PRF abordou um veículo Fiat/Argo, no km 57 da BR 101, em São Mateus/ES. A vistoria policial constatou adulteração nos elementos de identificação do carro.

O segundo veículo recuperado, foi abordado na noite de sábado (09), no km 335 da BR 101, em Guarapari/ES. Durante abordagem, o condutor não apresentou nenhuma documentação do veículo. Nesse momento, foi realizada consultas através de seus elementos de identificação, constatando que se tratava de um veículo adulterado, com restrição de furto, datado no dia 19/04/2017, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

O terceiro veículo, um Fiat Toro foi abordado no km 304 da BR 101, em Viana/ES, na tarde de segunda-feira (11). Em consultas aos sistemas, os policiais constataram que se tratava de um carro clonado, com ocorrência de roubo, em 23/08/2021, no município de Vila Velha/ES.

Em fiscalização no km 105 da BR 262, nesta terça-feira (12), policiais rodoviários federais abordaram um Cavalo Trator. No momento da abordagem, os PRFs identificaram que o veículo possuía indícios de adulteração, com restrição de furto, registrado na cidade de Matozinhos/MG, em 18/05/2014.

Ainda neste feriado (12), no km 296 da BR 101, em Viana/ES, uma motocicleta Honda/Biz foi abordada. A equipe de policiais constatou que existia para a moto uma ocorrência de furto, datada em 06/02/2020, no município de Vitória/ES.

O sexto automóvel, um Toyota/Corolla também recuperado nesta terça-feira (12), foi abordado pela PRF no km 146 da BR 101, em Linhares. Após consultas aos sistemas, foi verificado que o veículo possuía ocorrência de furto/roubo.

A sétima recuperação, aconteceu no município de Serra/ES, na noite de ontem (12), quando uma equipe da PRF abordou um Nissan/Versa. A consulta policial constatou que se tratava de um veículo adulterado, com restrição de furto, datado em 09/02/2021, no município de Porto Seguro/BA.

As ocorrências foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de suas respectivas jurisdições.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM detém suspeitos e apreende armas de fogo no município de Serra

Publicados

em

 

As ações dos militares do 6º BPM, na madrugada desta quarta-feira (27), resultaram na detenção de suspeitos e na apreensão de armas de fogo e munições.

Em São Diogo, militares avistaram alguns suspeitos fugindo ao notarem a aproximação da viatura. Após buscas no local da fuga foi encontrada uma espingarda calibre .44 com três munições, além de embalagens de entorpecentes vazias. O suspeito não foi localizado.

Durante a realização de uma blitz no bairro Morada de Laranjeiras, militares suspeitaram e abordaram o condutor de um veículo. Na revista veicular foi encontrada uma mochila, contendo uma arma de fogo de fabricação industrial, bem como três artefatos utilizados como armadilhas de caça.

Em outra ação, militares receberam a informação de que três indivíduos estariam portando armas de fogo no bairro Camará. No local foi montado um cerco pelas equipes de Força Tática, sendo possível abordar um dos suspeitos em posse de uma pistola calibre 9mm, com 61 munições. Durante a verificação foi constado que o abordado possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto aguardando cumprimento.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana