conecte-se conosco

Ciência e Tecnologia

Sextou com feriado! Veja os lançamentos da Netflix para aproveitar

Publicado


source

Olhar Digital

Netflix
Unsplash/Piotr Cichosz

Veja os lançamentos da semana na Netflix

A Netflix é um dos serviços de streaming de vídeo mais populares do Brasil, que está sempre com novos recursos e que pode ser usada de forma fácil em diversas plataformas como PCs, celulares e smart TVs. Por sua vez, além de implementar funções, é claro, a Netflix também investe bastante em seu catálogo, que está sempre com novos filmes, séries e outros conteúdos em vídeo.

Nessa semana, a Netflix trouxe somente uma série nova sendo esta a ” Match Imperfeito “, que mostra um possível novo casal que se conheceu de um jeito desastroso. Por sua vez, nos desenhos quem chama a atenção é a chegada da quarta temporada de ” O Chefinho – De Volta aos Negócios “, que traz o famoso bebê precisando enfrentar velhos inimigos.

Nos filmes, quem merece um destaque especial é o título original ” A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura “, estrelado pela Vanessa Hudgens, em que a sósia da duquesa Margaret fará de tudo para consertar a vida amorosa de sua amiga. A seguir, confira a relação completa dos títulos que entraram na Netflix nessa semana.

Séries

  • Match Imperfeito (20/11)

Filmes

  • Na Balada do Amor (16/11)
  • A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura (19/11)
  • O X do Natal (20/11)
  • Se Algo Acontecer… Te Amo (20/11)
  • Sem Seu Sangue (20/11)
  • Divórcio (22/11)
  • Natal com Dolly Parton (22/11)

Shows, reality-shows e especiais

  • Inacreditável Esporte Clube (17/11)
  • Casa Pronta para o Natal (18/11)
  • A Origem do Sabor – 3º temporada (20/11)
  • Voices of Fire: Novas Vozes do Gospel (20/11)

Documentários

  • Sankofa – A África Que Te Habita (20/11)

Desenhos, animes e programação infantil

  • O Chefinho – De Volta aos Nengócios – 4º temporada (17/11)
  • Here Comes the Grump (18/11)

Comentários Facebook
publicidade

Ciência e Tecnologia

Facebook e Instagram vão remover fake news sobre vacinas da COVID-19

Publicado


source

Tecnoblog

undefined
Victor Hugo Silva

Facebook e Instagram vão remover fake news sobre vacinas da COVID-19

O avanço de alguns países  rumo a campanhas de vacinação contra a COVID-19 levou o Facebook a anunciar ações que serão tomadas sobre fake news relacionadas ao tema. A empresa afirmou que, nas próximas semanas, começará a remover posts com alegações falsas sobre vacinas. A medida também vale para o Instagram.

Em comunicado, o Facebook afirmou que a decisão de remover fake news sobre o novo coronavírus faz parte de sua política de impedir a desinformação que pode causar danos físicos aos usuários . Com o anúncio, a companhia promete excluir afirmações falsas sobre segurança, eficácia, componentes e efeitos colaterais das vacinas.

Isso inclui as acusações falsas de que as vacinas seriam usadas para implantar microchips na população ou de que teriam componentes que não são listados oficialmente. Os posts também serão removidos se promoverem teorias da conspiração sabidamente falsas como a de pessoas que estariam sendo usadas sem seu consentimento para testes da eficácia das vacinas.

O Facebook informou ainda que, mesmo depois de implementar as medidas, vai receber a orientação de autoridades de saúde pública para continuar atualizando a lista de afirmações que serão removidas à medida em que novos fatos sobre a COVID-19 forem descobertos.

Facebook combate fake news com Google e Twitter

Este não é o primeiro posicionamento do Facebook para combater as fake news sobre vacinas. Em novembro, a empresa se uniu com Google e Twitter , além de agências de checagem de fatos e órgãos governamentais, em uma iniciativa para combater a desinformação relacionada a este assunto.

Organizada pela Full Fact , entidade que atua contra informações falsas, a ação pretende se antecipar a uma onda de fake news em meio ao avanço do desenvolvimento das vacinas contra o novo coronavírus. O Facebook já proíbe anúncios com discurso anti-vacina e o YouTube exibe avisos com fatos sobre vacinas da COVID-19.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana