conecte-se conosco


Entretenimento

Silvia Abravanel diz que reage ao tratamento para Covid, mas está com pneumonia

Publicados

em


source
Silvia Abravanel segue internada com Covid-19 e diz que regiu bem ao tratamento
Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel segue internada com Covid-19 e diz que regiu bem ao tratamento

Silvia Abravanel deu uma atualização de seu estado de saúde. A filha de Silvio Santos, que está internada com Covid-19 desde o dia 3 deste mês , falou que está reagindo bem ao tratamento, mas também desenvolveu uma pneumonia por conta da doença causada pelo novo coronavírus.

“Logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né? Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuide de seus familiares”, escreveu a apresentadora do “Bom Dia & Cia” no Instagram.

A contratada do SBT também aproveitou para pedir para os seguidores ficarem em casa e evitarem aglomerações. “Conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso. Parem com as badernas, festinhas e eventos clandestinos. Valorizem a vida, a sua de sua família e de todos. Fiquem com Deus e creiam isso tudo vai passar, mas agora, e desde sempre, depende somente de nossas boas e conscientes atitudes”, conclui Silvia Abravanel.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Regina Casé lembra quando mãe de Paulo Gustavo cantou no ‘Esquenta’

Publicados

em


source
Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lucia
Reprodução

Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lucia


A atriz Regina Casé postou nesta terça-feira (13), em seu Instagram, um vídeo da mãe de Paulo Gustavo cantando no programa ‘Esquenta’.  O humorista está internado desde o dia 13 de março em estado grave por causa da Covid-19.

“Achei esse vídeo que é uma joia para alguém como eu que está com muita saudade do Paulo Gustavo… Agora, isso que é amor de mãe né? Todo mundo sabe que ele não ia ser isso tudo se não tivesse uma mãe dessas né? Realmente essa mãe é uma peça!”, escreveu a atriz, fazendo referência à novela ‘Amor de Mãe’ e ao filme ‘Minha Mãe é Uma Peça’, de Paulo Gustavo.

“Queridos, amo muito vocês! Estamos juntos rezando e torcendo para voltar a ter toda essa alegria!!!”, finalizou na legenda.

“Vim aqui te dar um beijo e trazer minha mãe pra conhecer você! Ela é sua fã e nos dia das mãe queria dar de presente ela conhecer você, assim já me livro e não preciso gastar dinheiro com nada”, brincou Paulo Gustavo na ocasião.

Assista à mãe de Paulo Gustavo cantando ‘Eu Sou O Samba’:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana