conecte-se conosco


Entretenimento

Simone e Simaria alcançam 1° lugar no Youtube com live junina ao lado da família

Publicados

em


source

No último sábado (26), a família Mendes Rocha movimentou a internet. Com cenário, comida e figurino típico junino,  Simone e Simaria transmitiram em seu canal do Youtube a #Yokermesse, em parceria com a Yoki. Ao lado de seus familiares, que roubaram a cena com toda espontaneidade e performances fofas, o vídeo live da dupla atingiu o 1° lugar no Youtube Brasil desde o dia de sua exibição.

Simone, Simaria e os filhos
Reprodução/Instagram

Simone, Simaria e os filhos

As irmãs, que somam mais de dois milhões de visualizações no vídeo, apresentaram um repertório com alguns sucessos de carreira com modões e forró. Simone aproveitou para mandar um recado ao público: “Que alegria compartilhar com nossos fãs um pouco da nossa rotina em família, das brincadeiras, das comidinhas deliciosas e, claro, tudo com muita música. Eu amei, foi muito divertido, rolou até casamento”, riu.

Simaria  também agradeceu as visualizações dos fãs. “Mesmo longe, fisicamente, hoje as live shows nos aproximam dos nossos fãs. É muito bom poder ajudar e levar alegria a tantas famílias”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Deputado apresenta projeto de lei Lucas Santos contra o cyberbullying

Publicados

em


source
Walkyria Santos e o filho Lucas
Reprodução

Walkyria Santos e o filho Lucas

Deputado federal pelo PSL, Julian Lemos apresentou o Projeto de Lei (PL) nº 2699/2021, na Câmara, que foi batizado de ‘Lucas Santos’, em homenagem ao filho da cantora Walkyria Santos, de 16 anos,  que morreu após não suportar comentários ofensivos e ataques homofóbicos em um de seus vídeos compartilhados na plataforma TikTok.

O PL busca a criminalização da prática de ‘hater’ no mundo virtual e requer pena de reclusão de 1 a 4 anos, além da aplicação de multa para quem utilizar as redes sociais ou quaisquer meios para disseminar ódio ou proferir comentários discriminatórios de qualquer natureza, que cause dano a integridade psíquica da criança e do adolescente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana