conecte-se conosco


Cidades

Sine de Linhares começa a semana com 219 oportunidades de emprego

Publicados

em

A semana começou com mais de 200 oportunidades de emprego no Sine de Linhares. São 219 vagas e deste total, 45 são para ajudante de produção, outras 14 para cadastrador de campo e mais 10 para auxiliar de limpeza. Há ainda chances para consultor de vendas, caldeireiro, pedreiro e soldador industrial. O painel com todas as oportunidades pode ser acessado clicando aqui no link.

Os interessados em concorrer a uma vaga e estiver dentro do perfil, devem se dirigir ao Sine de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 13 horas, munido de Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS, além do RG e CPF, bem como o contato e endereço atualizados.

O Sine Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. Os telefones de contato são os (27) 3371 3476 e 3372 3230. Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores.

A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos. O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

Clique aqui e confira o painel de vagas completo – 24/01/2022

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Santa Casa de Cachoeiro tem 47 vagas de emprego e estágio. Veja como concorrer

Publicados

em

Por

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está com diversas vagas de emprego abertas para contratação imediata. Ao todo, são 47 oportunidades de trabalho e estágio.

As vagas são para técnico de enfermagem, fisioterapeuta, enfermeiro e técnico de imobilização ortopédica.

Há vagas também para auxiliar de serviços gerais, motorista, secretária, porteiro e telefonista. O hospital ainda possui 10 vagas de estágio para técnicos de enfermagem.

A Santa Casa oferece salário compatível com a função, refeição, vale-transporte, assistência médica, além de descontos em farmácia e faculdades.

Os requisitos para as vagas de técnico de enfermagem são curso completo e estar regularizado no Coren.

Para fisioterapeuta e enfermeiro é necessário curso superior completo e registro ativo no Crefito-ES e Coren, respectivamente.

É desejável que o enfermeiro tenha experiência em UTI, Hemodiálise ou Pronto Socorro.

Já para a vaga de técnico de imobilização ortopédica é necessário curso completo na área de atuação.

Os interessados podem enviar o currículo para o email [email protected] ou cadastrar o currículo  no site do hospital.

Após uma seleção dos currículos, os candidatos serão convocados para a segunda etapa, que é a entrevista presencial.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana