conecte-se conosco

Mulher

“Sinto falta de ser imatura e egoísta”, desabafa mãe

Publicado


source

Jessica Hood fez uma publicação no Instagram desabafando sobre o cansaço da maternidade . A mãe australiana fala que tem “dúvida de todas as decisões” que toma em relação a família e sente que está “se afogando” em suas próprias lágrimas e culpa. “Sinto falta de ser imatura e egoísta”, desabafa.

mãe chorando
Reprodução/Instagram

Jessica fez uma publicação no Instagram desabafando sobre a maternidade e viralizou

“É difícil ser mãe, mesmo em um bom dia. É difícil tentar criar meus filhos para serem boas pessoas quando acho que nem eu sou”, continua. Jessica ainda fala sobre a batalha diária de cuidados com as crianças. “Tudo bem se eu me imaginar fugindo para uma ilha deserta com drinks e sol?”, brinca. 

A australiana também comenta sobre o “peso” que carrega diariamente para dar conta de tudo e como isso a esgota. “Tem dias que eu não quero ser responsável. Sinto falta de sair de casa e fazer algo por mim sem pensar nas consequências”, escreve. 

Jessica diz sobre como a maternidade muda quem você é. “Ela leva tudo o que você já foi até que você se transforma em alguém que nem reconhece”. Ela também fala sobre a solidão que sente ao ficar em casa e se dedicar completamente aos filhos.

Para finalizar, a mãe escreve: “Meus filhos são ótimos, são a melhor coisa que já aconteceu comigo, mas que se fod*, eu só desejo que alguém me escute e me entenda sem me julgar”. 

A publicação de Jessica viralizou e várias mães comentaram que se sentem da mesma forma que ela. “Eu sinto exatamente o que você está dizendo”, escreveu uma. “Obrigada por falar sobre como eu me sinto”, disse outra.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Após quarentena juntos, Mariana Xavier conta que namorado vai sair de casa

Publicado


source

Na noite da última segunda-feira (6), a atriz Mariana Xavier fez uma live em seu Instagram com seu namorado, Diogo Braga. Eles, que estão passando o período de isolamento juntos desde o começo, anunciaram que vão morar em casas diferentes.

Mariana Xavier
Reprodução/Instagram

Mariana Xavier e o namorado, Diogo Braga durante a live no Instagram


Foi a própria Mariana que anunciou isso para seus seguidores. “Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. Algumas pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando.”, contou a atriz.


Ela e Diego decidiram morar em lugares separados para melhorar a relação do casal. O ex-namorado, durante a live, foi só elogios para a namorada e nesse momento, Marina Xavier não conseguiu conter o choro.

“Quando a gente fala que está passando por muitas emoções… Olha o momento choro. É porque óbvio que dá medo, que dá saudade. Foram meses muito intensos. Mas eu estou muito feliz. De saber que isso é tão importante, que eu estou podendo ajudar a viabilizar isso.”, contou a atriz e brincou. – “O que será que vai sair na imprensa? Mariana chora ao anunciar separação do namorado?”.

A atriz encerrou dizendo que estava aprendendo muito durante esse período de isolamento. “Apesar dos inúmeros desafios (ou justamente por conta deles), a pandemia tem sido uma excelente oportunidade de mergulhar internamente, reavaliar os caminhos que vínhamos trilhando, recalcular rotas e retomar sonhos antigos. Por aqui foram muitas as mudanças e tem mais a caminho!”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana