conecte-se conosco


Mulher

“Sinto falta de ser imatura e egoísta”, desabafa mãe

Publicados

em


source

Jessica Hood fez uma publicação no Instagram desabafando sobre o cansaço da maternidade . A mãe australiana fala que tem “dúvida de todas as decisões” que toma em relação a família e sente que está “se afogando” em suas próprias lágrimas e culpa. “Sinto falta de ser imatura e egoísta”, desabafa.

mãe chorando
Reprodução/Instagram

Jessica fez uma publicação no Instagram desabafando sobre a maternidade e viralizou

“É difícil ser mãe, mesmo em um bom dia. É difícil tentar criar meus filhos para serem boas pessoas quando acho que nem eu sou”, continua. Jessica ainda fala sobre a batalha diária de cuidados com as crianças. “Tudo bem se eu me imaginar fugindo para uma ilha deserta com drinks e sol?”, brinca. 

A australiana também comenta sobre o “peso” que carrega diariamente para dar conta de tudo e como isso a esgota. “Tem dias que eu não quero ser responsável. Sinto falta de sair de casa e fazer algo por mim sem pensar nas consequências”, escreve. 

Jessica diz sobre como a maternidade muda quem você é. “Ela leva tudo o que você já foi até que você se transforma em alguém que nem reconhece”. Ela também fala sobre a solidão que sente ao ficar em casa e se dedicar completamente aos filhos.

Para finalizar, a mãe escreve: “Meus filhos são ótimos, são a melhor coisa que já aconteceu comigo, mas que se fod*, eu só desejo que alguém me escute e me entenda sem me julgar”. 

A publicação de Jessica viralizou e várias mães comentaram que se sentem da mesma forma que ela. “Eu sinto exatamente o que você está dizendo”, escreveu uma. “Obrigada por falar sobre como eu me sinto”, disse outra.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Influencer Camila Monteiro descobre que irá perder o bebê: “Algo estava errado”

Publicados

em


source
Camila Monteiro segurando a roupa que já tinha comprado para o filho
Reprodução/Instagram

Camila Monteiro segurando a roupa que já tinha comprado para o filho

A influencer Camila Monteiro escreveu um desabafo no Instagram na tarde desta segunda-feira (25). Ela está grávida, mas descobriu que irá  perder o bebê porque seu filho está se desenvolvendo fora do útero. A influencer disse que aguardava ansiosamente por um filho e estava feliz com gravidez, mas já suspeitava de alguma complicação.

“No fundo, eu sabia que algo estava errado. Tive crise de choro em que eu gritava dizendo que perderia meu bebê. Ninguém entendeu, simplesmente acharam que era a ansiedade do primeiro trimestre, mas no meu coração de mãe eu sabia que algo estava errado com o meu filho”, ela escreveu. Camila contou que foi ao hospital ontem, mesmo sem sentir nenhum desconforto. No pronto-socorro, ela teve a notícia que o bebê está fora do útero.

“Ele está na minha trompa direita, e está vivo. O coração bate. Ele está perfeito dentro das 6 semanas de gestação, mas infelizmente está se desenvolvendo no lugar errado. Eu e o meu marido choramos a noite toda, estou na base de calmantes, sinto raiva de tudo e muita revolta”, explica.

A influencer ainda está grávida e falou que os médicos recomendaram que ela aguarde o corpo se encarregar de um aborto espontâneo. Caso isso não aconteça, eles terão que induzir a perda gestacional cirurgicamente. “Voltar para casa sabendo que o coração do meu filho bate e se desenvolve em um lugar que não é compatível com a vida me mata aos poucos a cada minuto. Essa é uma dor vivida por muitos, mas falada por poucos”, Camila conclui.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana